2

S7 Edge 64gb Duos SM-G9350 é original?

22 de Abril de 2017 ás 23:46

Um conhecido está vendendo esse modelo por um preço bem acessível (R$1500,00), mas estou em dúvida se é original pois foi fabricado no Vietnam e importado pela China, agradecido se alguém puder me ajudar a tirar essa dúvida.

Olha, amigo, não sei lhe dizer se a unidade que seu conhecido está vendendo é verdadeira, mas o modelo existe e é impossível importá-lo direto da China tranquilamente. Só que tem uma coisa, eu me lembro do modelo de 32 e 128gb, não sei se existe o de 64gb. Dá uma olhadinha no fórum XDA, provavelmente lá terá informações bem claras para lhe ajudar melhor.

responder
Reportar

Possível*, desculpe-me. E por nada.

responder
Reportar
@ian_richer

Obrigado

responder
Reportar
@rauber

pela descrição do modelo e pelo valor é original samsung, mas é um modelo q não tem a venda no brasil e ai não sei se pega garantia aqui.

responder
Reportar
@rauber

e há, pode ser q seja remanufaturado ou reembalado

responder
Reportar
@ian_richer

Obrigado

responder
Reportar
@lanzoka

Cara, só fazer testes óbvios no celular com alguns benchmarks e etc, pelo menos na olx do meu estado só vendem s7 pirata enganando os leigos extremos que vão na onda do preço baixo, recomendo comprar produtos "usados" só com nota fiscal, pode abrir o discador de números e digitar : *#0*# se aparecer uma tela de testes o produto é original e você pode aproveitar para testar funções do aparelho.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?