avatar de oliver_1143090
0

Recebi o produto e não veio cobrança: o que fazer?

10 de Junho de 2020 ás 11:03

Oi gente, eu fiz uma compra a 2 meses, no site da ponto frio, o meu produto chegou certinho, e logo no primeiro mês não veio constando na fatura, eu achei estranho mas pensei que fosse algum erro e que viria na próxima, bom esse mês novamente não veio, então liguei pra vendedora e ela me disse que eu deveria resolver na central do cartão, então liguei e me informaram que não constava a compra. O que fazer?? Eu realmente não sei.

João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Que bizarro. Como a compra foi aprovada então?

Já tive problemas com produto sendo entregue duas vezes... Comprei um produto X, ele chegou dentro do prazo e depois de um tempo chegou outro do mesmo item sendo que não havia comprado. Tentei contato de tudo quanto é jeito solicitando um código para devolver o produto ou que o mesmo fosse coletado e nunca foi realizado. No fim das contas estamos até hoje com o item.

Particularmente eu não acho errado você ficar com o item se antes você tentou proceder da forma correta, como devolver ou, no seu caso, efetuar o pagamento.

responder
Reportar

Tem os comprovantes de compra? Faça uma reclamação no consumidor.gov.br.

responder
Reportar
@marcello_prazeres

Já fez a sua parte, contatou a loja e o cartão. Se não resolveram, aceite a sorte e aproveite o produto.

responder
Reportar

Esse é o tipo de problema que eu queria na minha vida, pq no máximo que me acontece é a loja mandar o produto errado

responder
Reportar
@amanda_funck

oliver_1143090 já veio a cobrança? Aconteceu comigo a mesma coisa, mas estou guardando o dinheiro pq não sei se vão cobrar ou não .

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?