3

Qual seria a melhor época pra comprar um notebook gamer: Black Friday ou até março?

10 de Novembro de 2020 ás 23:45

Estou querendo trocar o notebook em breve, mas desde que começou a pandemia os preços dos eletrônicos subiram muito mesmo. Queria saber se vcs acham mais vantajoso aproveitar os descontos que vão vir na Black Friday em breve, ou se acham que é mais provável que no início do ano que vem (até março no máximo) os preços naturalmente caiam a um valor menor do que os descontos que a Black Friday deve dar.

@mattmoura

Cara, pela minha experiência, a Black Friday sempre teve ótimos preços de notebook, porém, no ano passado, alguns descontos se mantiveram bons até dezembro, quando inclusive comprei o meu (não é gamer) pelo mesmo preço que estava custando na BF.
Atualmente eu creio que é mais vantagem ver qual o seu orçamento e esperar os valores chegarem perto disso, do que aguardar uma oferta com o menor preço.

responder
Reportar

mattmoura é que os preços estão bem mais altos agora por conta da pandemia, minha maior dúvida é se daqui até março do ano que vem esse panorama não poderia mudar e os preços voltarem mais ou menos ao que era antes. Mas creio que isso só aconteceria se a pandemia acabasse, e não tem previsão pra isso né kk

responder
Reportar
@diegodrummond

samuel_silva_90674 Eu diria que é mais pelo Dólar alto.Eu sempre compro na Black Friday. É só ter em mente o preço do produto antes das ofertas e ver se realmente está em promoção.

responder
Reportar
@vinicius_1238704

Pelo que andei pesquisando, produtos "Gamer" como notebook, cadeira, pcs e afins, são os com maior expectativa de que vão ter redução nos preços durante a Black Friday

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?