ADMIN

[Games] Qual os melhores jogos do PS4 e XONE na sua opinião?

14 de Julho de 2016 ás 16:02
Bate Papo
1
4

A comunidade do Promobit gosta muito de games, sempre tem muitas ofertas onde os membros falam sobre o que curtiram e não curtiram, porem os comentários se perdem quando a oferta é encerrada, e sempre tem alguém querendo saber se alguém indica o game.

Então tive a ideia de criar esse tópico para manter arquivado os comentários e indicações dos games, para mantermos um bate papo sobre games, e criar um arquivo de consulta pra quem está em dúvida se compra ou não o game!

PS: É bem vindo também deixar perguntas e pedidos de indicação nesse post!

@mickael_fernandes

Já adianto que não possuo nenhum dos dois, mas já joguei ambos em casa de amigos.

Para o Playstation 4, o que curti de verdade foi Uncharted 4. E estou acompanhando o hype de lançamento dos The Last Guardian e Horizon Zero Dawn - esses dois estão me fazendo querer um PS4, rs.

Já para o xbox, sempre curti a série Gears of War e Halo. E não está sendo diferente para o Gears número quatro, estou esperando ansiosamente para jogar no console dos amigos, hauahuahau. E tem o Halo Wars.

Obs.: todos esses jogos eram para ser lançados em 2016, mas a maioria foi adiada :/

responder
Reportar
@paulo_ricardo_10963

Estou sem PS4 no momento, mas joguei algumas coisas na casa de amigos... Cito como exemplo o The Order que achei muito bom e divertido, mas me lembrou MUITO o Gears of War he he he...!

Em relação ao Xone, vou dizer que o Forza 6 e o Ori são jogos que dedico um bom tempo. Divertidos demais.

Mas a minha consideração final é que nessa geração ainda não recebemos nenhum jogo que possamos dizer que é o suprasumo das maravilhas. Na geração passada tivemos o Red dead Redemption, GTA V (Mesmo estando com um remaster na atual geração), Gears of War, a trilogia do Uncharted, The Last of Us, Heavy Rain e mais uma pá de jogos absurdamente memoráveis e que guardo com carinho. Essa geração está carente de jogos fodas mesmo... Estamos esperando produtoras.

responder
Reportar

Tenho os dois consoles, apesar disso não joguei todos os disponiveis , mais concordo com Paulo_Ricardo_10963 no que diz respeito a geração anterior, lá a coisa era bem melhor em relação ao jogos; meu top jogos seria
gta v modo historia e online excepcional jogo que durou anos como top melhor CxB de todos , pode ver que o preço nem cai...
fallout 4 apesar de bugs no ps4 , a versão do xbox one e muito melhor ,o preço do jogo e baixo , o que mata e o preço das dlc's , mais e um ótimo jogo
the witcher e lindo , seria meu top 3 , mais só joguei por 6 horas no máximo...então vale uma menção honrosa...
sombras de mordor top 4 excepcional ótimo!
far cry primal segue uma linha e tema diferentes do que vemos nos jogos atuais, deixo ele no top 5 , mais com referencial de far cry 3 qque e o melhor far cry de todos; ....

responder
Reportar
@thiago_medeiros

PS4 - the last of us , uncharted 4 além da campanha tem o online muito legal.
Bloodborne é épico, mais tem q ter peito pra jogar. jogo bem dificil.
o novo GOW que será lançado ja te poe uma expectativa imensa.
Xone não tenho- mais gostaria de ter jogado Ryse.

agora se for pra jogar GTA V, COD, BF , PES, FIFA e outros jogos multiplataforma, ai acho que não existe tanta diferença entre ambos consoles no quesito jogatina. em comprar um e se divertir.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta