Campanha AMazon Dia das Mães
Avatar do membro Audra
5
Dúvidas e sugestões

Qual a diferença entre o Xiaomi Pad 5 versão global e chinesa?

por Audra (@audra)

1 de novembro de 2021 às 20:18

1809

0

3

Caros, sairei prejudicada em ficar com a versão chinesa do mi pad 5 6/256?
-comprei no aliexpress na data 23/09
-paguei taxa aduaneira e tributos 15+ 168
-se eu devolver apesar de ser frete gratis ja gastei 183 reais e a espera ansiosa acomoanhando p ver se meu pacote iria sumir...
enffim, suoer feluz q chegou mas e agora ?

quanto a atualizaçao... parece q dá p instalar a play store pela conta mi de usuario escolhe o pais br... é isso mesmo?

como é versao chinesa e tem como idioma inglês os app serão tb?

vou poder digitar em português? se utilizarei o idioma ingles pois nao quero fazet root.. pois na atualização nao fica automatica, prefiro seguir pelo sistema fechado.

vou sair prejudicada? podem me dar exemplos

vou estar ilegal?

o chines parece q vém com chip nao tengo certeza se na versao de entrada acontece isto. Mas as redes sao compativeis, alguma 3g TALVEZ para atender ligações?

Ainda nao abri disputa e nem cliquei que recebi o produto pois só pode uma vez. Entao estou analisando. Nao pude verificar se é xiaomi original pois precisa colocar o codigo de verificação que fica dentro da caixa. Nao sei se abrir a csixa, o aliexpress aceita de volta.

Estava pensando se for viavel de utilizar, ainda ficar funcional p uso. Negociar com o aliexpress, pois comprei o global que vem legalizado acho pela anatel e o chines acredito q não. É mais barato, tem uma informação na cx que cita somente o uso de alguns paises e o brasil nao está na lista de uso seguro. vou tenntar colocar a imagem aqui.
Gostaria de pedir q me enviassem o teclado pela diferença de preço dos produtos.


Smartphones, Tablets e Telefones

Compartilhe: