4

Promoção do site Carrefour, mais alguém que não recebeu o voucher de desconto prometido?

02 de Janeiro de 2020 ás 10:47

Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 20/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.

O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.

1 de 2 Páginas
1
2Última
@anderson_946170

Eu também não recebi. Entrei em contato pelo chat do site e disseram que não podiam ajudar, que deveria entrar em contato por telefone com o televendas (?????) Questionei que isso não fazia o menor sentido, mas a atendente disse que não podia fazer nada e esse era o único jeito de ter alguma informação. Como não consigo telefonar agora, mandei um e-mail através do site para ver se me respondem quanto esse problema do cashback que não enviaram o cupom. Eles tem 2 dias uteis para responder. Se responderem, atualizo o comentário.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

anderson_946170 Eu entrei em contato pelo chat do site carrefour e mas só mandaram esperar!

responder
Reportar
@paulo_henrique_46553

anderson_946170 Tive o mesmo problema, porém entrei com uma demanda judicial. É importante entrar judicialmente, caso não tenha recebido o seu voucher.

responder
Reportar
@laura_oliveira_479040

Eu também não recebi ainda

responder
Reportar
@pires_silva_939304

laura_oliveira_479040 a questão é que na propaganda a data de envio do email seria dia 30/12/2019

responder
Reportar
@tulipa

tbm to aguardando

responder
Reportar
@pires_silva_939304

tulipa é torcer para enviarem antes do encerramento que é dia 31/01/2020

responder
Reportar
@eduardo_guevara

TB não recebi nenhum voucher, se não mandarem vou tomar as provas providências legais.

responder
Reportar
@charles_batista_831957

Também não recebi, e olha que fiz a compra no dia 5, primeiro dia da promoção. Mandei e-mail na segunda feira reclamando, sem retorno ainda. Seria o caso de ir pro Reclame aqui?

responder
Reportar
@pires_silva_939304

charles_batista_831957 Seria uma boa iniciativa!

responder
Reportar
@charles_batista_831957

pires_silva_939304 Entrei com queixa no reclame aqui. Hoje, depois de 10 dias e de replicar a reposta padrão do Carrefour, recebi o voucher e já usei. Funcionou normalmente conforme o regulamento.

responder
Reportar
@thaynara_gomes

Também não recebi entrei em contato e ninguém atende só resta esperar.

responder
Reportar
@lucas_ramon_742983

Eu recebi o cupom, porém fiz mais de uma compra no mesmo pedido, totalizando 1200 reais e recebi cashback de 120 reais kkkk tipo (?)

responder
Reportar
@luiz_cobrette

Tbem nao recebi ainda, compra efetuada em 15/12

responder
Reportar
@gil_gomes_968357

Também não recebi, fiz uma compra de uma tv Q80 no dia 25/12 e até agora nada. Caso receba atualizo meu comentário.

responder
Reportar
@gil_gomes_968357

gil_gomes_968357, Recebi meu cashback no valor de 1.500$ referente aos 30% do valor do produto comprado. Entrei com uma reclamação no reclame aqui, porém já retirei.

responder
Reportar
@eduardo_187686

Eu recebi o desconto, no regulamento diz que iria enviar os vouchers a partir de 30/12, e para usar seria a partir de 02/01. Então acredito que vão enviar conforme vão fazendo as validações.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

eduardo_187686 isso, só que muita gente não recebeu!

responder
Reportar
@fabio_968905

Eu ainda também não recebi, poderia ser clara as explicações, pois também entrei em contato com o chat e disseram que não tinha nenhuma informação. Talvez entrando em contato com o reclame aqui agilize o processo.

responder
Reportar
@alessandra_968972

Eu não recebi meu cashback fiz compras no dia 06/12
Entrei em contato mas não resolvem nada disseram pra aguardar

responder
Reportar
@roberto_yara

tambem não recebi, entrei em contato pelo chat e me disseram para aguardar que iriam ligar ou mandar e-mail, não entendi o porque de mandar e-mail ou telefonarem, tem é que me mandar o voucher, fiz a compra no dia 08/12, caso não receba vou procurar meus direitos, próximo passo é ir no reclame aqui, acho que fomos enganados.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

roberto_yara Acho que fomos trollados pelo carrefour!

responder
Reportar
@fernando_rios

Também não recebi, favor os que já receberam, caso tenham realizado alguma ação, informem, pois estou achando que vai terminar em problema, comprei dia 06/12.

responder
Reportar
@luiz_cobrette

Ainda não recebi também! Liguei agora e informaram que até 06/01 todos os vouchers serão entregues, nos resta aguardar.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

luiz_cobrette hoje já é dia 07 e até agora nada!

responder
Reportar
@rafael_amorim_889890

Liguei pra eles ontem (06/01) e, depois de 35 min esperando atendimento, me informaram que estão realmente com problemas no envio dos Voucher. Disseram que até dia 10/01 devem enviar novamente pra quem ainda não recebeu. Nos resta aguardar.

responder
Reportar
@flavio_morais_971015

Também não recebi. Dei um print nas condição quando comprei, mas perdi. Alguem ai tem o texto da propoção do periodo que termina dia 26/12. Caso positivo, pode me disponibilizar? Na internet achei alguns prints mas com periodos que terminam em 09/12 e 20/12

responder
Reportar
@ricardo_pasquim

recebi o voucher ontem mas na hora de efetuar a compra da erro, entrei em contato com o Carrefour para resolver o problema mas até agora nada.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

ricardo_pasquim acho que serve somente para intens vendidos pela própria carrefour, pordutos do marktplace acho que estão fora.

responder
Reportar
@rafael_amorim_889890

pires_silva_939304 Na promoção original não tinha tal condição, mas já ouvi relatos de que pessoas receberam o voucher com esse novo "detalhe", cabe reclamar.

responder
Reportar
@ricardo_pasquim

serve para todos os produtos, mas mesmo assim o produto que eu pretendia comprar é vendido e entregue pelo Carrefour, foi um problema do voucher mesmo.

responder
Reportar
@alana_aires

Não recebi o meu ainda, estou aguardando ate dia 10/01 pra vê se eles enviarão.

responder
Reportar
@gisa_626699

Eu recebi. Ja usei. Havia feito uma reclamação no Reclame aqui contra o Vai de Visa, pois a empresa constava como responsável da promoção. Mas já cancelei. O e-mail foi do Carrefour.

responder
Reportar
@clecio_ferreira_971582

Eu também não recebi, e nem minha esposa...

responder
Reportar
@luiz_cobrette

Após denuncia no reclame aqui me enviaram hoje o voucher! Tudo certo agora!

responder
Reportar
@pires_silva_939304

luiz_cobrette Que bom! o meu até agora nada!

responder
Reportar
@fernando_rios

luiz_cobrette nada, tenho dois protocolos de reclamação

responder
Reportar
@luiz_cobrette

fernando_rios foi no reclame aqui ?

responder
Reportar
@fernando_rios

luiz_cobrette vou ter de ir, chato pra caramba

responder
Reportar
@bruno_975126

Entrei em contato hoje com a empresa, pois não recebi tanto o voucher da promoção do visa nem do cash back. Disseram que entrariam em contato ainda hoje me posicionando sobre.

responder
Reportar
@pires_silva_939304

bruno_975126 É a resposta padrão!

responder
Reportar
@fernando_rios

Chegou o voucher, apenas um código alfanumérico, mas acredito que seja isso mesmo. Abrir a reclamação no Reclame Aqui é, realmente, o caminho

responder
Reportar
@pires_silva_939304

fernando_rios Tenho uma reclamação no Reclame aqui a duas semanas e até agora nada!

responder
Reportar
@romulobioserpa

Eu já liguei três vezes essa semana. Hoje à noite me disseram que muitas pessoas não receberam, mas vão receber ainda esse mês. O email estará com o nome cashback e pode chegar até na caixa de span. Pediu pra eu aguardar. BB ou esperar até segunda-feira. Caso contrário ligo de novo e vou postar no reclame aqui. Ahhh, o atendente disse que estão vendo a possibilidade de prorrogar o prazo de validade do voucher

responder
Reportar
@fernando_rios

romulobioserpa ligar, escrever no chat, protocolizar, não adiantou pra mim. Abrir a reclamação contra o site do Carrefour no Reclame Aqui, sim. Ao segundo dia útil, abri um sábado, responderam que tinham enviado por e-mail

responder
Reportar
@tulipa

entrei em contato novamente, me responderam isso no chat:

os clientes que não receberam o voucher vão receber até dia 31/01, com um novo prazo para utilização, os seus dados são enviados a um setor responsável pela contemplação do mesmo, peço por gentileza que aguarde, pois recebera até dia 31/01 via e-mail o voucher do CASHBACK

responder
Reportar
@pires_silva_939304

Alguém sabe se posso utilizar em produtos do marketplace ou somente produtos entregues pelo carrefour?

responder
Reportar
@anderson_946170

pires_silva_939304 No regulamento da promoção dizia que poderia ser utilizado em todo o site e em qualquer loja parceira dentro dele. Recebi o meu e testei, está funcionando, só o frete que tem ficado MUITO alto para alguns itens

responder
Reportar
@fernando_rios

anderson_946170 em qual momento você informa o voucher?? Não estou conseguindo fazer, só agora que fui tentar

responder
Reportar
@fernando_rios

Que furada esse voucher, até aplica o desconto, mas quando você vai parcelar, tira o valor do voucher e parcela sem o desconto. Obrigou a pagar de uma vez para não perder o desconto, Carrefour, nunca mais

responder
Reportar
@luiz_cobrette

fernando_rios aqui foi a mesma coisa ! Que decepcionante!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?