Campanha Antecipa Black Friday Ponto
Promobit
Promobit
Imagem do usuário Brunofit
9
Dúvidas e Sugestões

Produto chegou com defeito, o que fazer?

por Brunofit (@bruno_446220)

19 de outubro de 2019 às 11:4

0

0

4

Opa amigos tudo bem ? Me tira uma duvida

Fiz a compra de um produto e o mesmo chegou ontem com algumas avarias (peças lascadas e algumas desalinhadas e até com mal funcionamento)
Solicitei uma troca no site pelo auto atendimento (carrefour) e o atendimento me disse que até em 5 dias úteis entra em contato pra agendar "um dia" pra buscar o produto em minha casa e passar por avaliação que dura até 3 dias e caso seja positiva será enviado o produto novo (4 dias)

Quase 2 semanas só pra resolver... tem algum modo de ir mais rápido ?
To pensando na possibilidade de pedir devolução do produto, alguém aqui já passou por isso ? Alguma ideia ?

Compartilhe: