avatar de bruno_446220
9

Produto chegou com defeito, o que fazer?

19 de Outubro de 2019 ás 11:04

Opa amigos tudo bem ? Me tira uma duvida

Fiz a compra de um produto e o mesmo chegou ontem com algumas avarias (peças lascadas e algumas desalinhadas e até com mal funcionamento)
Solicitei uma troca no site pelo auto atendimento (carrefour) e o atendimento me disse que até em 5 dias úteis entra em contato pra agendar "um dia" pra buscar o produto em minha casa e passar por avaliação que dura até 3 dias e caso seja positiva será enviado o produto novo (4 dias)

Quase 2 semanas só pra resolver... tem algum modo de ir mais rápido ?
To pensando na possibilidade de pedir devolução do produto, alguém aqui já passou por isso ? Alguma ideia ?

@laryssa_alcantara

Se tiver no prazo de 7 dias vc pode fazer desistência e pedir reembolso do valor. Simples assim

responder
Reportar
Brunofit Especialista em Fitness e Esporte Especialista em Fitness e Esporte
@bruno_446220

laryssa_alcantara Está sim, recebi ele ontem 18/10.
Será que é um processo mais rápido do que eu pedir essa troca ?

responder
Reportar
Brunofit Especialista em Fitness e Esporte Especialista em Fitness e Esporte
@bruno_446220

bruno_446220
Cancelamento é mesmo procedimento só que mais agil aparentemente.

Em até 3 dias úteis, a nossa transportadora busca o produto no endereço que você indicou.
Depois da coleta, a transportadora tem até 4 dias úteis para entregar o seu produto em nosso armazém.
Em até 1 dias úteis, o produto passa por uma análise para verificarmos se ele está na condição informada.

responder
Reportar

É válido lembrar que, normalmente, eles dão um prazo mais longo, porém tudo ocorre antes. O processo de devolução é sim mais rápido, se o amigo não comprou em promoção e pretende pegar o mesmo produto novamente, pode valer a pena.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?