Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Sobre o Promobit

Posicionamento sobre a oferta do Galaxy S20 Ultra do marketplace Shopping Monalisa

por Mickael Fernandes (@mf)

27 de agosto de 2020 às 20:41

31

14

47

Olá, Promobitters! Como vão?

Como sempre tivemos uma política de transparência, criamos este tópico para esclarecer nosso posicionamento a comunidade, pois nos últimos dias estamos recebendo ofertas e comentários sobre um Galaxy S20 Ultra por cerca de R$4200 vendido pelo marketplace Shopping Monalisa.

Para não haver dúvidas, é importante dizer que o Promobit não aceitou as promoções desse marketplace porque ele não cumpriu com nossos requisitos de segurança para aceitar ofertas e não foi aprovado em nossa avaliação de confiabilidade.

Entenda mais sobre a avaliação de confiabilidade do Promobit aqui: https://www.promobit.com.br/In...ra-segura/

Sobre o marketplace em questão, não encontramos o CNPJ do seller nas lojas vitrines como Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. O nome utilizado pelo seller é o mesmo de um shopping localizado no Paraguai, mas não existe qualquer comprovação de vínculo entre os dois, sendo que o shopping não vende produtos em si — as lojas dentro dele é que vendem — e é um shopping focado em cosméticos, perfumes, sem vendas de eletrônicos. Além disso, não encontramos informações sobre o marketplace em canais como o Reclame Aqui ou Ebit.

Zelamos pela segurança de todos os membros de nossa comunidade, por isso possuímos uma série de requisitos que todas as lojas e marketplaces precisam cumprir para que suas ofertas possam ser compartilhadas no Promobit.

A seguir deixamos os links para vocês mesmos poderem verificar o que comentaremos abaixo (obs.: acessem por conta e risco):

- Casas Bahia: https://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-samsung-galaxy-s20-ultra-cinza-128gb-12gb-ram-tela-infinita-de-6-9-camera-traseira-quadrupla-camera-frontal-40mp-e-leitor-de-digital-55005193.html

- Extra: www.extra.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s20-ultra-cinza-128gb-12gb-ram-tela-infinita-de-6-9-camera-traseira-quadrupla-camera-frontal-40mp-e-leitor-de-digital-55005193.html

- Ponto Frio: https://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-samsung-galaxy-s20-ultra-cinza-128gb-12gb-ram-tela-infinita-de-6-9-camera-traseira-quadrupla-camera-frontal-40mp-e-leitor-de-digital-55005193.html

Prezamos sempre para que todos comprem economizando com segurança na internet. Boas compras :D

Compartilhe: