ali - brasil maio2024
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Perfumes para dias e regiões quentes

por Mickael Fernandes (@mf)

22 de setembro de 2020 às 20:47

46

0

7

E aí, pessoal, como vão? Neste tópico gostaria de discutir alguns perfumes indicados para regiões, lugares e dias mais quentes. Vou indicar alguns, mas fiquem a vontade para comentar outros :D

Em calor intenso, o recomendado seria perfumes refrescantes, como aquáticos, arbóreos e cítricos.

ARBO O Boticário

Já adianto que é um perfume bem peculiar, ele remete muito ao “cheiro do verde” e não é todo mundo que gosta. Mas é muito refrescante com hortelã, tangerina e toranja.

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake

Para mim é um perfume coringa, adequado a todas as ocasiões. É elegante e cítrico com notas amadeiradas.

L’Eau Kenzo

Acho super refrescante. A Kenzo em si tem muitos perfumes indicados para o calor, indiquei este porque o tenho e uso sempre, também indicaria o Kenzo Pour Homme.

Swiss Army da Victor Inox

Possui notas verdes, hortelã, remete a menta. Apesar de ser importado, é um perfume relativamente acessível

Bvlgari Aqva Pour Homme

A linha Aqva é bem variada e todos dela são muito indicados para o calor. Este em específico eu acho que possui um aroma exótico por conter alga marinha. Ele também é cítrico, com notas de laranja e tangerina e algumas notas amadeiradas.

Acqua di Gio Giorgio Armani

Outro perfume que considero super coringa e costuma agradar a todos. Clássico desde 1997, é elegante e bem fresco.

Cool Water Davidoff

Com notas do mar, verde e hortelã, é super refrescante e também agrada bastante, sendo casual e atemporal.

CK One

Outra casa que produz perfumes mais suaves adequados ao calor. Coloquei o One, mas recomendaria também o Be, IN2U, entre outros.
É leve, costuma agradar sempre também, cítrico com bastantes notas de frutas e algumas amadeiradas.

Kaiak Aero da Natura

Nacional, é um aromático aquático bem refrescante.

E é isso pessoal. Existem muitas outras opções, é claro, comentem aí embaixo o que acham desses e sugiram outros aí xD

Compartilhe: