Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Osmelhores
1
Artigos e Matérias

Os 10 Melhores Perfumes Femininos em 2022

por Osmelhores (@os10melhores)

21 de abril de 2022 às 9:43

4670

6

0

Quais os melhores perfumes femininos?

Há algo incrivelmente mágico no perfume. É um reflexo da sua personalidade, mas não acaba aí. Muito além de adicionar um cheiro à pele, o perfume feminino pode atuar como a marca registrada de uma mulher e demonstra a sua personalidade e gosto pessoal. E parece que uma mulher fica ainda mais linda e irresistível quando passa em seu corpo um perfume.

Entretanto, escolher um perfume não é uma tarefa fácil. Se você quer adquirir uma fragrância que mostre sua personalidade, esse artigo for criado para você.

Review TOP 10 Melhores Perfumes Femininos Importados em 2022

A natureza nos brinda com uma variedade enorme de flores belíssimas, com cheiros deliciosos e que têm o poder de despertar emoções, de encantar e seduzir, que são utilizados por todas as casas de fragrância do mundo para criar os melhores perfumes femininos.

Se você, minha senhora, está em busca de uma nova fragrância que se adapte ao seu estilo e dure muito tempo. Nesta lista você encontrará os 10 melhores perfumes. Inclusive, todos denotam de uma mulher sofisticada e muito elegante.

1º – Good Girl Eau, Carolina Herrera


Carolina Herrera é a criadora do famoso perfume 212 feminino e masculino. O Good Girl da Carolina Herrera é um perfume enigmático e dual, que tem notas marcantes, inspirando sensualidade, independência e poder femininos. A fragrância foi inspirada pela visão única de Carolina Herrera sobre a mulher moderna: audaciosa, sexy, elegante, enigmática e sempre atravessando os limites.

O luminoso frasco no formato de sapato de salto agulha altíssimo, em tom de azul meia-noite e salto em dourado, inclui um complexo sistema de pressão interno, representa o símbolo máximo de poder feminino. Seu aroma floral oriental tem um toque enigmático e sensual de cacau e fava tonka ao fundo que é doce e um tanto amargo ao. Notas de amêndoa e café evocam o espírito de vibração ousada. Notas brilhantes de Tuberosa e Jasmim Sambac, cacau rico e atraente Tonka Bean expressam o lado sedutor da Good Girl, enquanto Almond revela sua natureza rebelde.

O frasco de salto alto já diz tudo: sensualidade, alegria, empoderamento, festas e glamour. É uma melhores perfumes femininos tem fragrância bem forte e marcante. Good Girl é perfeito para ser usado durante a noite, em festas e ocasiões especiais em todas as épocas e períodos do ano, deixando a sensação de audácia e poder, mas com sutileza e elegância.

Informação do produto:

Marca Carolina Herrera
Nome Perfume Carolina Herrera Good Girl Eau de Parfum Feminino
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Oriental
Notas de Saída Amêndoas e Café
Notas de Coração Nardo e Jasmim Árabe
Notas de Fundo Cumaru, Cacau e Fava Tonka
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml, 80 ml, 150ml

2º – La Vie Est Belle, Lancômemelhor


La Vie Est Belle é um Perfume Lancôme feminino oriental gourmand, está entre um dos mais amados pelas mulheres. Para quem entende um pouco de francês, o nome deste perfume feminino importado fala por si só: A vida é linda (expressão “La vie est belle”).

La Vie Est Belle: Criado pela empresa Lancôme, o perfume traz notas doces e florais, resultando em um aroma intenso e marcante. Inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade), revela uma fragrância envolvente e cheia de encantos. La Vie Est Belle é produzido a partir de 63 ingredientes, tornando a sua fragrância única e muito bem construída.

O La Vie Est Belle é melhores perfumes femininos alegre, para deixar sua rotina mais harmoniosa e ainda mais bonita, tanto no trabalho quanto num jantar especial, sem nunca perder a elegância.

Informação do produto:

Marca Lancôme
Nome Lancôme Perfume Feminino La Vie Est Belle EDP 100ml
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Gourmand
Notas de Saída Pera e Cassis
Notas de Coração Iris, Jasmim e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml, 75 ml, 100 ml

3º – Chanel Nº 5 por Chanel


Chanel Nº 5: Foi criado pela célebre estilista Coco Chanel. Coco desejava uma fragrância feminina com “aroma de mulher”, esta foi a primeira fragrância da maison Chanel. Lançado em 1921, Chanel Nº 5 é um clássico de perfume feminino importado luxo, que encantou e encanta gerações. Passam os anos, mudam os perfumes, mas o Chanel Nº 5 continua a ter fãs fiéis.

A fragrância possui um frescor único, vindo dos lagos e rios congelados fascinava tanto que foi decidido replicá-lo em sua criação, inspirar-se em uma visita ao Círculo Polar Ártico, o cheiro da água na meia-noite. A fragrância possui um frescor único, que remete ao frio ar gélido de Paris durante o inverno

Seu frasco retangular, inspirado no corte de um diamante, leva a inigualável essência floral aldeído, com notas de Ilang Ilang, flor de laranjeira, jasmim de Grasse e sândalo, fascinavam tanto que foi decidido replicá-lo em sua criação.

O perfume tornou-se famoso graças a muitas celebridades que usavam, entre as quais Marilyn Monroe e foi divulgado por musas como Catherine Deneuve, Nicole Kidman e Gisele Bündchen.

Informação do produto:

Marca Chanel
Nome Chanel Perfume Feminino Chanel Nº 5 Eau de Parfum
Cor
Amarelo
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Aldeído
Notas de Saída Aldeídos, bergamota, limão, neroli e ylang-ylang
Notas de Coração Jasmim, rosa, lírio do vale e íris
Notas de Fundo Vetiver, sândalo, baunilha, âmbar e patchouli
Volumes Disponíveis 50 ml, 100 ml

4º – Amor Amor Cacharel



Cacharel é romantismo e modernidade. Envolva-se com a paixão e o amor à primeira vista e se encante com a intensidade do perfume feminino importado Cacharel Amor Amor . Doce e feminino, carrega o espírito jovial do primeiro amor, uma explosão de felicidade e romance. Esse é um perfume que foi criado para a mulher moderna, que gosta de novidades e que celebra o humor.

Amor Amor é o perfume da paixão e do amor à primeira vista. Inspirado em um grupo de amigos caminha por uma floresta, desbravando o local, encontram uma cachoeira, descalços, a água fresca toca seus pés. O casal se olha, As mãos se tocam e o inesperado acontece.

Amor Amor entrega intensidade, imediatismo e vida de forma eletrizante, saborosa e marcante. O vermelho vibrante do frasco traz notas mágicas de tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Esse é um dos melhores perfumes femininos, mais famosos da marca francesa Cacharel.

Informação do produto:

Marca Cacharel
Nome Perfume Amor Amor Feminino Cacharel Eau de Toilette
Cor
Incolor
Concentração Eau de Toilette
Família Olfativa Floral
Notas de Saída Tangerina, Cereja, Amora Negra, Uva, Grapefruit Rosa e Cassis
Notas de Coração Jasmim, Lírio Do Vale, Rosa e Damasco
Notas de Fundo Almíscar Branco, Âmbar Cinza, Cedro, Sândalo, Musk e Baunilha.
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml, 100 ml

5º – Daisy Marc Jacobs Eau de Toilette


O diretor criativo da luxuosa Louis Vuitton, sua marca própria – MARC JACOBS, causa verdadeiro furor entre as celebridades, conseguindo agradar moderninhos e socialites sem perder sua veia underground.

Marc Jacobs Daisy mistura o moderno com um ar retrô com a ousadia típica do estilista norte-americano. Ele é um perfume refrescante e encantador, como uma brincadeira inocente, para a mulher radiante e que traz a feminilidade à flor da pele, despretensiosa, ela é naturalmente atraente.

Ele é do tipo floral amadeirado almiscarado e tem como o frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça, as de fundo são de madeiras brancas, baunilha e musk que dão um toque quente e sensual à fragrância.

Esse é um perfume feminino importado ideal para atividades durante o dia como passeios ao ar livre e encontros românticos, um retrô moderno com a assinatura de Marc Jacobs.

Informação do produto:

Marca Marc Jacobs
Nome Daisy Marc Jacobs Eau de Toilette
Cor
Incolor
Concentração Eau de Toilette
Família Olfativa Floral, Fresco
Notas de Saída Morango Silvestre, Grapefruit e Folhas de Violeta
Notas de Coração Jasmim, Violeta e Gardênia
Notas de Fundo Madeiras Brancas, Baunilha e Musk.
Volumes Disponíveis 50 ml, 100 ml

6º – Chanel Coco Mademoiselle Eau De Parfum


Coco Mademoiselle é uma fragrância que não poderia faltar na nossa seleção de melhor perfume feminino. Criado em 2001, em tributo à personalidade audaciosa, sexy e inquieta de Coco Chanel, Coco Mademoiselle é um dos melhores perfumes femininos mais sofisticados, chiques do mercado e nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens.

Coco Mademoiselle é inspirado no espírito independente e provocante de Gabrielle Chanel – uma mulher audaciosa, inovadora. Que conquista seus sonhos e deixa sua marca por onde passa.

Ele se destaca pelo seu aroma forte, energético, marcante e floral, com notas de laranja, tangerina, bergamota e jasmim. Seu frasco é o quadrado clássico dos perfumes da Chanel, a cor do líquido é rosa e com vários detalhes em dourado. Uma fragrância de altíssima qualidade que carrega um aroma oriental floral de personalidade forte, marcante e extremamente sofisticado.

Símbolo de desejo e poder com um frescor surpreendente, o perfume feminino Coco Chanel Mademoiselle está entre os perfumes femininos importados mais vendidos no mundo da Coco Chanel.

Informação do produto:

Marca Chanel
Nome Chanel Coco Mademoiselle Eau De Parfum
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral, Fresco
Notas de Saída Morango Silvestre, Grapefruit e Folhas de Violeta
Notas de Coração Jasmim, Violeta e Gardênia
Notas de Fundo Madeiras Brancas, Baunilha e Musk.
Volumes Disponíveis 50 ml, 100 ml

7º – Calvin Klein Euphoria Eau de Parfum


O produto da Calvin Klein é um dos melhores perfumes femininos escolhidos pelas brasileiras. Calvin Klein Euphoria Eau de Parfum é um perfume envolvente e luxuoso! Uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. O perfume Euphoria da Calvin Klein foi desenvolvido para a mulher ousada e original que preza pela beleza e luxo, sem abrir mão da atitude e liberdade. Ele representa um modernismo estético: beleza e luxo associados à sensualidade feminina.

Suas notas de topo são de romã e caqui, frutas não tão comuns em fragrâncias. No coração da fragrância, estão os acordes de flores nobres e a flor de Lótus que contrastam com a sofisticada Orquídea Negra. As notas seguintes são de orquídea, com fundo de âmbar e madeira mogno, o que torna o aroma do perfume único e inebriante.

A começar por seu frasco com contornos curvos e texturas luxuosas, ele foi feito para a mulher que quer marcar presença, perfume feminino importado inspirado na orquídea, uma das flores mais sedutoras do mundo.

A sua fixação é longa durabilidade média de 8 a 12 horas, devido a sua leveza na fragrância, pode ser usado em estações como primavera e outono, é melhores perfumes femininos ideal para mulheres sedutoras e confiantes.

Informação do produto:

Marca Calvin Klein
Nome Perfume Calvin Klein Euphoria Eau de Parfum Feminino
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Oriental
Notas de Saída Romã e Caqui Suculento
Notas de Coração Orquídea e Flor de Lótus
Notas de Fundo Âmbar, Madeira de Mogno e Almíscares
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml e 100 ml

8º – Christian DIOR J’adore


Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J’adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza.

J’adore Eau de Parfum de Dior é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida, é o perfume perfeito para mulheres que buscam por transparecer feminilidade, empoderamento, segurança e sensualidade. No ano 2000, o perfume J’adore da Dior possui dois Fifi Awards, premiação conhecida como o óscar da perfumaria.

O frasco é inspirado nas curvas da mulher com toda delicadeza e elegância, juntamente com o colar Maasai em seu pescoço. J adore reúne as mais nobres matérias primas em um buquê floral único e harmonioso.

Já as notas de saída contam com a flor de magnólia, ylang-ylang, pêssego, melão e pera, dando um toque levemente cítrico e delicado, logo ao aplicar o perfume. Especialmente, a essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica.
As notas de fundo são compostas essencialmente de fragrâncias orientais e amadeiradas, como o almíscar, cedro, amora e baunilha, que deixam um aroma leve e marcante por até 12 horas.

O perfume feminino importado J’adore é a combinação das mais belas e exóticas flores de um buquê e traz a harmonia perfeita entre a perfumaria antiga e a moderna, símbolo de feminilidade absoluta.

Informação do produto:

Marca DIOR
Nome Perfume Calvin Klein Euphoria Eau de Parfum Feminino
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Frutado
Notas de Saída Ylang-Ylang, Flor de Magnólia, Melão, Pêssego e Pera
Notas de Coração Jasmim de Grasse, Tuberosa, Orquídea e Rosa Damascena
Notas de Fundo Amora, Cedro, Baunilha e Almíscar
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml e 100 ml
Leia também: Os 08 Melhores BB Cream para Comprar

9º – Givenchy Ange ou Démon


O Perfume Feminino Givenchy Ange ou Demon é um aroma marcante, como o próprio nome sugere, traz a dualidade da mulher: angelical e perigosa, misteriosa e sensual.

O design do frasco também contribui para isso: um talismã em forma de lágrima com cores claras e escuras. A fragrância é floral oriental com notas diferentes no topo, como tomilho e açafrão, e as de fundo em madeira de carvalho., inspirado nas múltiplas facetas da mulher moderna que sabe o que quer.

O Ange ou Démon é um melhores perfumes femininos importado bem versátil, que pode ser usado a qualquer ocasião: tanto para trabalhar, quanto para sair.

Informação do produto:

Marca Givenchy
Nome Givenchy Perfume Feminino Ange ou Demon
Cor
Incolor
Concentração Eau De Parfum
Família Olfativa Floral Oriental
Notas de Saída Tomilho Branco, Tangerina e Açafrão
Notas de Coração Lirio e Ylang-Ylang
Notas de Fundo Madeira de Carvalho e Fava Tonka
Volumes Disponíveis 30 ml, 50 ml e 100 ml
Leia também: Os 07 Melhores Cola para Cilios para Comprar

10º – Dolce Gabbana Light Blue


Se tem um perfume que combina com o verão, esse perfume é o Light Blue uma fragrância floral frutada, perfeita para dias e noites mais quentes, é uma verdadeira cópia do ambiente que podemos encontrar na Itália, tanto o céu limpo e maravilhoso como o frescor do mar.

As notas de cabeça desse perfume são limão siciliano, maçã verde e bluebells. Suas notas de coração são de jasmim, bambu e rosa branca, enquanto que as de fundo são o cedro, almíscar e âmbar. Um perfume muito suave que pode até mesmo ser considerado unissex e pode ser usado em dias ou noites quentes e também para o trabalho.

Esse perfume é do tipo floral e combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, criando um aroma fresco e intenso. Um dos melhores perfumes femininos, e mais indicados para quem vai aproveitar o verão em alto estilo, na praia e se bronzeando.

Informação do produto:

Marca Dolce Gabbana
Nome Light Blue Dolce Gabbana Feminino Eau de Toilette
Cor
Incolor
Concentração Eau de Toilette
Família Olfativa Floral Cítrico
Notas de Saída Cedro, Limão Siciliano e Maçã
Notas de Coração Jasmim e Rosa Branca
Notas de Fundo Cedro, Âmbar e Almíscar
Volumes Disponíveis 25 ml, 100 ml e 200 ml
Perfumes e Beleza

Compartilhe: