avatar de mf
ADMIN

Como está a situação de compra da LG PK3 marketplace Carrefour no Submarino?

11 de Novembro de 2019 ás 15:13

Galera, terça-feira passada, 5/11, rolou uma promoção da LG PK3 por marketplace Carrefour no Submarino.

Peguei e até agora nada da Nota Fiscal, muito menos do envio. Vi que tem mais gente com o problemas, vamos concentar aqui.

O Carrefour alegou que não repassaram o pagamento. Tentarei entrar em contato com a loja.

Alex Especialista em Bebidas Especialista em Bebidas
@_alex_sandro

Eu tentei ligar pra Submarino, mas caiu somente naqueles atendentes virtuais. Mas falava que estava tudo certo.

responder
Reportar
@raphaell

A minha foi parceria Americanas e Carrefour. Fiz a compra dia 01/11, a nota foi emitida dia 05/11 e a caixinha foi entregue dia 07/11. Da data da compra até a emissão da nota fiscal foram 4 dias e da emissão da NF até a entrega foram 2 dias.

responder
Reportar

raphaell valeu pelo feedback, em tese era pra emitir hoje ou amanhã então

responder
Reportar
@chjunior128

até agora a minha nada, vou esperar até amanhã caso não resolva vou abrir reclamação no reclame aqui aí é rapidinho rs.

responder
Reportar

chjunior128 mandei mensagem lá pelo Sub, nem sinal de resposta...

responder
Reportar
@wagner_gustavo

Comprei pelo submarino tbm e até agora nada da nota fiscal..

responder
Reportar
Alex Especialista em Bebidas Especialista em Bebidas
@_alex_sandro

Resposta da Submarino.

responder
Reportar
@chjunior128

_alex_sandro eu já abri reclamação no reclame aqui.

responder
Reportar
@raphaell

wagner_gustavo Quando é assim é pq venderam mercadoria sem estoque e estão aguardando chegar nova remessa. Aí como está dentre do prazo de envio aí eles não falam nada. Liga lá no Carrefour pra saber.

responder
Reportar
Alex Especialista em Bebidas Especialista em Bebidas
@_alex_sandro

Pior que não é não raphaell. No site do Carrefour tem as mesmas caixas pra vender, ou seja, eles tem estoque. O Carrefour alega que não recebeu o valor da Submarino, este é o problema. Mas sim, até vender o prazo não há quase nada que dê pra fazer.

responder
Reportar
@lucas_matos

ainda tem promoção dessa LG?

responder
Reportar

lucas_matos tá 199 agora

responder
Reportar
@lucas_matos

mickael_fernandes acabei de ver aqui man, to tentando comprar, mas quando vou finalizar a compra no carrefour da esse erro "Carrinho invalido, selecione uma forma de envio." sendo que selecionei o frete ehuheueh ta bugadao o site deles

responder
Reportar
@chjunior128

mickael_fernandes abri reclamação no reclame aqui, vamos ver oque dar .

responder
Reportar

chjunior128 estou pensando em fazer isso também, mas vão citar o prazo igualmente

responder
Reportar
@chjunior128

mickael_fernandes eles que se entendam eu paguei agora quero meu produto.

responder
Reportar
responder
Reportar
@chjunior128

mickael_fernandes já me responderam no reclame aqui, segundo eles estão resolvendo.

responder
Reportar

chjunior128 boa! Coloque o link da sua reclamação aqui para a gente

responder
Reportar

chjunior128 valeu, farei o mesmo

responder
Reportar
@wagner_gustavo

mickael_fernandes atualizou o meu pedido nota fiscal emitida e esta com a transportadora

responder
Reportar
@ivanilson_411751

Comprei a minha no CARREFOUR nessa ultima promoção que postaram do dia 06/11/2019... chegou ontem 13/11/2019 tudo certinho!

responder
Reportar
@wagner_gustavo

chjunior128 atualizou o meu pedido nota fiscal emitida e esta com a transportadora

responder
Reportar
@chjunior128

wagner_gustavo sim agora sim kkk

responder
Reportar
Alex Especialista em Bebidas Especialista em Bebidas
@_alex_sandro

Nota fiscal emitida. até que enfim

responder
Reportar
@chjunior128

_alex_sandro enfim aqui tbm

responder
Reportar
@chjunior128

aqui também kkkk, depois da reclame aqui o negócio andou kkk

responder
Reportar

Nota Fiscal emitida ontem galera, esqueci de avisar


o/

responder
Reportar
@matheus_f

eu comprei na mesma promoção, e chegou tudo certinho. em 2 dias mandaram o rastreio... a NF veio bem danificada, mas veio junto. chegou no dia 12 e a data limite era hoje, 19. tudo ok!

responder
Reportar
@chjunior128

chegou esses dias, então tudo certo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?