top aliexpress
Avatar do membro Vania Piffer
0
Pós-venda e Lojas

Carrefour não entregou batedeira anunciada e agora diz que não tem - Propaganda enganosa?

por Vania Piffer (@vania_piffer)

17 de agosto de 2020 às 12:56

10

0

1

Comprei uma batedeira planetaria no site carrefour na descrição do produto dizia modelo hype cherry modelo ba6019pr tigela inox 5 litros qd chegou veio modeli easy ba6019pr tigela plastica 4 litros.

Fiz varias reclamações depois de 4 protocolos reclamei no procon ai me atenderam eu sugeri no procon que nao quero devolucao do dinheiro. entraram em contato comigo dizendo pra eu escolher outra batedeira similar mas no site tiraram todas parece que fizeram de proposito. a que tem é vendida por parceiro da loja, mesmo assim eu mandei email dizendo que era aquela que eu queria, que alias era a que estava na descricao do produto que comprei. quer dizer venderam produto inferior com descricao do mesmo de um mais caro.

Vou bater o pé quero a que estava na descricao o procon ja retornou o email ao carrefour. Agora vou esperar a resposta deles minha duvida é: eu posso mesmo bater o pe e querer que eles me entreguem o que comprei mesmo sendo mais caro?

Compartilhe: