5

Boletei e paguei Galaxy A80 e agora abaixou o valor, o que fazer?

30 de Novembro de 2019 ás 13:41

Pessoal, boa tarde, tenho uma dúvida: Boletei e paguei Galaxy A80 no valor de 1849 ontem e agora abaixou o valor pra 1699. O que fazer, já paguei mas o pagamento ainda está pendente no site do Carrefour.

@alex_andrade_343742

Se você tiver dinheiro sobrando, boleta esse segundo e paga na segunda feira a noite, e cancela no carrefour depois(pela minha experiencia, deve demorar uns 8 dias para eles cancelarem e fazer o estorno, após aparecer o pagamento para eles). E porque pagar esse segundo boleto do A80 na segunda a noite? porque segunda tem a Cyber monday e eventualmente pode aparecer outras promoções, e todo o boleto que eu emiti na sexta, sempre eles dão o prazo de pagamento de 1 dia, ou seja, vence no sábado, entretanto, todo boleto que vence no sábado ou domingo pode ser pago na segunda(mesmo que esteja escrito algo no boleto falando para não receber, se o boleto vence no sabado ou domingo ou feriado nacional, sempre ele pode ser pago sem juros no próximo dia útil), então estou emitindo 1001 boletos, e depois, na segunda a noite, decido quais vou ficar, pelo menor preço.

responder
Reportar
@luciano_668875

josemario_b Não deve estar vencido, como é FDS, o boleto vai valer até segundas ás 23h59

responder
Reportar
@josemario_b

alex_andrade_343742 Como a data vence 01/12 domingo, no caso hoje, ao tentar pagar pelo app do banco ele aceita normalmente? Pq vi gente reclamando que o app identifica que está vencido e não processa o pagamento do boleto.

responder
Reportar
@stefano_chiarella

josemario_b Se um boleto vence no sábado ou no domingo ou em feriados, o pagamento pode ser realizado no próximo dia útil

responder
Reportar
@josemario_b

stefano_chiarella isso eu sei, mas digo se o app reconhece o pagamento? Sei que boleto físico para pagar pessoalmente eles tem que aceitar, mas o app aceita normalmente com a data vencida??

responder
Reportar
@stefano_chiarella

josemario_b Todos que eu fiz desta maneira no app Itau(meu banco) reconheceram

responder
Reportar
@josemario_b

stefano_chiarella Opa, melhor pr então. Meu banco é o Bradesco e o boleto da Black fraude também é, provavelmente vai dar certo. Vou pagar amanhã então e esperar o Carrefour me estornar o outro boleto mais caro que eu paguei. Valeu!!

responder
Reportar
@alex_andrade_343742

Só lembrando que a maioria dos bancos, pagamento de boleto é até as 23h no App. Caixa e BB aceitam até as 21h ou 22h. Só tome cuidado com isso. Ah, e também verifica se o limite de pagamento de boleto via app permite o pagamento. Alguns bancos limitam pagamentos de seus clientes em 1000, 2000 reais por dia, via app.

responder
Reportar
@duarte937

josemario_b é verdade, normalmente identificada como vencido no dia seguinte e não aceita

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?