5

Alguém está tendo problemas com pedidos no Carrefour?

04 de Dezembro de 2019 ás 10:49

Pessoal, alguém aí também está com problema em pedidos no site Carrefour? Estou com 2, um paguei e quero receber, o outro paguei e quero o estorno. Mas nenhum dos dois pedidos atualiza, paguei um na sexta e outro sábado.

1 de 3 Páginas
1
23Última
@ericles_annunciato

Aqui o único "problema" é que comprei um celular no sábado, o pagamento foi aprovado mas até agora nem a nota fiscal saiu. Entendo que deve demorar por causa da Black Friday.

responder
Reportar
@josemario_b

ericles_annunciato com um pedido estou com o mesmo problema, não atualiza e o prazo de entrega é 17/12. O outro pedido paguei o boleto e cancelei no dia seguinte mas nem sinal de estornarem o valor

responder
Reportar
@ericles_annunciato

O meu atualizou hoje. Geraram a nota fiscal e já está com a transportadora. aguenta aí que em!

responder
Reportar
@josemario_b

ericles_annunciato o meu até agora nada...

responder
Reportar
@wariston

Peguei o s9+ do carrefour dia 30 e até agora nada da NF. Já mandei msg e nada... Começando a achar que vão dar alguma desculpa pra não entregar...

responder
Reportar
@isaque_voss

também estou com uma compra do carrefour que fiz pelo shoptime ainda não foi emitida a nota.

responder
Reportar
@josemario_b

É meu primeiro pedido no Carrefour e provavelmente o último, nas americanas e submarino nunca tive problemas.

responder
Reportar
@marcelo_barbosa_87196

bom dia estou com o mesmo problema so que no shoptime, nada ainda so confirmação do pagamento.

responder
Reportar
@wariston

Emitiram a nota hoje. Finalmente, já estava pra cancelar e pegar outro cel... Agora é aguardar a entrega!

responder
Reportar
@uillferreira

Estou na mesma com um celular que peguei nas Casas Bahia no dia 29. Ainda nem emitiram a nf. Estou de boa pq jogaram o prazo de entrega la pro dia 26

responder
Reportar
@abdul_hamud

Estou com o mesmo problema na americanas e na Shoptime!! Compras realizadas nos dias 29 e 01 e nada da emissão da NF...

responder
Reportar
@marcelo_lucas_944800

sim o meu pedido foi cancelado .-.

responder
Reportar
@josemario_b

marcelo_lucas_944800 vc pediu o cancelamento? Qual produto? Teve estorno já?

responder
Reportar
@marcelo_lucas_944800

josemario_b eles que cancelaram eu tava doido pra receber o produto tinha pegado um ótimo preço aí eles foram lá e cancelaram né fogo

responder
Reportar
@josemario_b

marcelo_lucas_944800 o que vc comprou? Se for no Procon entra eles tem obrigação de cumprir a oferta

responder
Reportar
@fernando_rios

Se o pedido foi cancelado, não devo receber o produto, certo? Porque após o cancelamento, mandaram ele para a transportadora...

responder
Reportar
@maira_moreno_796945

fernando_rios Então, você cancelou o pedido e no sistema apareceu cancelado, mas depois atualizou o estado do pedido para enviado?

responder
Reportar
@marcelo_lucas_944800

maira_moreno_796945 nem chegaram a emitir nota fiscal passaram a semana toda o status inicial parado aí eles cancelaram no sistema

responder
Reportar
@maira_moreno_796945

No meu caso, eu foi quem cancelou pois já tinha uma semana sem mudar de estatus nem emitir a NF. No site agora consta como pedido cancelado mas nem sei se eles realmente cancelaram, se mesmo assim enviaram o produto ou se vão me estornar o meu dinheiro...

responder
Reportar
@fernando_rios

maira_moreno_796945 cancelei no dia seguinte, um dia depois emitiram a NF e falaram que o produto estava na transportadora

responder
Reportar
@maira_moreno_796945

fernando_rios obrigada pela resposta. A NF foi enviada pra teu email? O apareceu no site?

responder
Reportar
@fernando_rios

maira_moreno_796945 foi enviada para o e-mail, no site informa que o pedido está em análises de cancelamento.

responder
Reportar
@josemario_b

Acabaram de gerar a nota fiscal, vamos ver se vão cumprir o prazo de entrega. E o outro pedido que cancelei recebi um e-mail falando que o valor será estornado dia 17/12 praticamente meio mês depois de pago

responder
Reportar
@maira_moreno_796945

josemario_b Bom demais. Eu ainda não recebi nenhum e-mail referente a data do estorno. Ficarei aguardando...

responder
Reportar
@josemario_b

maira_moreno_796945 primeiro apareceu o status no site que o estorno foi realizado, isso foi sexta, ontem veio o email dizendo que será estornado dia 17/12. Isso pq paguei dia 29/11 e cancelei dia 30/11 ou seja, bem demorado o processo

responder
Reportar
@maira_moreno_796945

josemario_b Já recebeu o estorno?

responder
Reportar
@rhodt

Estou esperando sentado um celular comprado no dia 30/11. Nada de atualizar na transportadora, nem no sistema dela consta.

responder
Reportar
@josemario_b

rhodt tá com a transportadora já? Qual?

responder
Reportar
@rhodt

josemario_b Diz a lenda (e a nota) que é a Diálogo - https://dialogologistica.com.b...eu-pedido/ mas nada consta no meu CPF nela.

responder
Reportar
@jorgesilveira

Carrefour é um lixo!!! Nunca mais comprem nesta loja meu prazo já expirou dia "6/12"

Já tirei print de tudo (prazo, conversas do SAC) se não receber antes do Natal cabe um processo gostoso e causa ganha pq é geladeira "bem indispensável" com idoso na casa

Detalhe moro em SP-Capital no centro

Americanas, Submarino, Mercado Livre me entregam com 1 a 3 dias úteis no máximo.

Carrefour demorou 6 dias para emitir uma nota fiscal é brincadeira!

Status Detalhado
29-11-2019 - Recebemos o seu pedido.
29-11-2019 - A administradora do seu cartão de crédito autorizou o pagamento.
29-11-2019 - Recebemos o seu pagamento. Confira o prazo de entrega.
05-12-2019 - A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida

Toda essa dor de cabeça por R$50 reais a menos não vale a pena.

Algumas pessoas estão reclamando que o Carrefour está estendendo o prazo para depois do Natal quiça receber depois de 2020 é brincadeira huehuehue!!!

responder
Reportar
@jorgesilveira

Não quero desanimar a galera, mas se preparem para os atrasos em massa que estão chovendo no Reclame Aqui

Milhares de pedidos atrasados ou sem status.

https://www.reclameaqui.com.br.../?pagina=1

responder
Reportar
@rhodt

Olha, acho que teremos dor de cabeça com esses pedidos do Carrefour. Olhem nas notas fiscais e localizem a transportadora. A minha é a Dialogo, mas no sistema deles não consta nada pra o meu CPF, ou seja, o Carrefour nem enviou ainda o pedido. Comprei outras 3 coisas online depois disso e que já chegaram. Carrefour nunca mais!!! Pior que não vi na hora que comprei que era Carrefour pois foi via Submarino e no app.

responder
Reportar
@jorgesilveira

rhodt - Exatamente, o meu pedido é com a "CNLOG LOGISTICA" onde liguei para me informar e eles ainda não receberam o pedido do Carrefour após 12 dias.

Assim que receberem ainda vão demorar mais 5 dias úteis para me entregar, ou seja, no melhor dos cenários receberei perto do Natal eh nos pior dos cenários depois do ano novo só pode ser brincadeira.

Meu status continua com "previsão de entrega" dia 06/12 só pode ser piada né!!!

responder
Reportar
@rhodt

jorge_silveira_947425 o meu esta como 23/12, mas já nem sei s vou receber. Olhando no reclame aqui, a coisa está feia.

responder
Reportar
@jorgesilveira

rhodt - Pelo menos o seus status atualizou para depois do dia 11, o meu continua parado no dia 06/12

Imagino que seja para dia 06/12 de 2020 kkkkkkkk!!!

Já falei lá no SAC do Carrefour se não me entregarem antes do Natal é processo por dano moral nem que demorem de 1 a 3 anos para ganhar a causa pois receberei tudo com juros e correção monetária.

Não vou deixar barato não, tratar consumidor como otário nunca mais.

responder
Reportar
@paredinha_mj

Fiz uma comprar hoje, ja estou com receio só em ler os comentários.

responder
Reportar
@jorgesilveira

paredinha_mj - Pode ler os últimos comentários no Reclame Aqui é tudo de entrega atrasado, falta de informação sobre entregas etc....

Com muita sorte vc recebe ainda este ano, o mais provável eh receber ano que vem sem previsão.

Tem gente esperando 2 meses pela entrega e na Black Friday pelo jeito venderam o que não tinha em estoque o que é considerado um crime contra o consumidor.

CARREFOUR NUNCA MAIS!!!

https://www.reclameaqui.com.br...ja-online/

responder
Reportar
@josemario_b

Na NF consta a transportadora tex courier que é a mesma total express, porém entrando no site deles também não consta nada em meu CPF. Carrefour nunca mais!!

responder
Reportar
@jorgesilveira

josemario_b - Isso significa que o CARREFOUR ainda não enviou o produto a transportadora, ou seja, está te fazendo de palhaço.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

josemario_b É assim mesmo, mas relaxa que chega, eu também não conseguia rastrear uma caixinha minha da LG que comprei Há um tempo, mas quando eu menos esperava chegou.

responder
Reportar
@olucas

Comprei meu S9 Plus no dia 30/11, no shoptime, marketplace Carrefour, chegou hoje, inclusive estou utilizando já... Levou uns 7 dias úteis mais ou menos, a previsão era de 14 dias úteis, não tenho o que reclamar.

responder
Reportar
@rhodt

olucas já fico mais tranquilo então! Conseguiu rastrear a entrega?

responder
Reportar
@jorgesilveira

olucas - A Shoptime é do grupo B2W Digital (Americanas, Submarino, Shoptime)

Bem provável que seu pedido foi assumido pelo estoque do Shoptime e depois eles vão cobrar da Carrefour

Lembrando que se a marketplace der algum tipo problema quem se responsabiliza é o "site mãe"

responder
Reportar
@olucas

rhodt Não! Nada de rastreio, isso que complica!!

responder
Reportar
@nathalia_oliveira_721191

Gente tô com problema com um celular que comprei na Americana dia 30. Nada da nota fiscal ainda
E ainda estavam me manipulando para cancelar o pedido quando liguei pra saber, o atendente ficou meio nervoso quando eu disse que não ia cancelar. Tô preocupada. Foi vendido por Cris Cell parceiro da loja americana.
O meu produto que comprei no Carrefour veio super rápido.
Na americana sempre compro lá e nunca tive problema, agora tô tendo essa dor de cabeça com eles
Tô com medo de cancelarem

responder
Reportar
@jorgesilveira

nathalia_oliveira_721191 - Se cancelarem seu pedido sem o seu consentimento procure os seus direitos no Procon. Eles tem a obrigação de te entregar e tire print de tudo como prova.

Se a marketplace (Cris Cell) não tiveram o seu produto em estoque que assume a entrega é o site mãe (Americanas) isso está na lei.

responder
Reportar

jorge_silveira86 ah entendi. Obrigada
não tem lógica mesmo, eles cancelarem
Esperei a Black Friday pra pegar mais em conta e eles querendo que eu cancelasse
Absurdo
O prazo vence amanhã, eu presa em casa e eles nada de atualizarem, nem mandar email, nenhuma satisfação. Uma merda pra falar com eles e quando consigo o cara ainda quer me fazer cancelar a compra
Nunca vi isso

responder
Reportar
@jorgesilveira

nathalia_oliveira_721191 Bem-vindo ao Brasil huehuehue!!!
Na hora de vender eh uma facilidade e na hora de entregar um transtorno do cão.

A minha desgraça foi comprar uma geladeira nessa merda de loja chamado "Carrefour" e pelo jeito vou precisar do vizinho para congelar o meu peru de natal é mole huehuehue!!!

responder
Reportar

jorgesilveira acredita que a loja americana cancelou meu pedido? Sem meu consentimento
E simplesmente me deram um vale no mesmo valor
Sendo que o celular que comprei está mais caro agora
Fiquei esperando a Black Friday pra comprar e agora fazem uma sacanagem dessa

responder
Reportar
@jorgesilveira

nathalia_oliveira_721191 Entra com uma reclamação no RECLAME AQUI (a empresa vai ter de 3 a 5 dias para se manifestar)
https://www.reclameaqui.com.br/

Em caso de resposta negativa procure o Procon

Se você recebeu a confirmação do seu pedido, a loja não pode voltar atrás e cancelar a sua compra. Afinal, seria muito fácil vender produtos abaixo do preço e depois ter que cancelar porque não havia disponibilidade em estoque. Além do mais, o consumidor poderia perder a chance de comprar o produto por um preço atraente em outra loja.

Por isso, de acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), é possível exigir o cumprimento da obrigação, aceitar outro produto equivalente ou rescindir o contrato sem prejuízo de perdas e danos.

Boa sorte!!!

responder
Reportar

jorgesilveira obrigada. Fiz a reclamação segunda.

https://www.reclameaqui.com.br...xSRZB0piAQ

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 3 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?