19
Dúvidas e sugestões
Ajuda com atendimento - B2W / Submarino / Carrefour
por Rodrigo Rocha De Almeida (@rodrigoralmeida)
4 de maio de 2020 às 13:08
2
0
4
Preciso da ajuda de vocês!
Problemas com o marketplace da B2W Digital / Submarino vendido e entregue pelo Carrefour Brasil
Realizei a compra de uma bicicleta no dia 07/04 e chegou dia 10/04.
Porém foi constatado defeito de fabricação (quadro torto) e solicitei a troca no dia 13/04 e até hoje a empresa se quer deu uma posição quanto a troca.
Já troquei produtos ou fiz a devolução com diversas lojas online e todas sem a menor dor de cabeça.
Porém com a Submarino/B2W/Carrefour estou enfrentando esse enorme dificuldade. Já tem 21 dias desde a solicitação da troca e nada até agora. Péssimo atendimento ao cliente.
Estou com a bicicleta parada sem poder usar, com uma caixa enorme na sala do meu apartamento e sem o dinheiro que já foi debitado.
Problemas com o marketplace da B2W Digital / Submarino vendido e entregue pelo Carrefour Brasil
Realizei a compra de uma bicicleta no dia 07/04 e chegou dia 10/04.
Porém foi constatado defeito de fabricação (quadro torto) e solicitei a troca no dia 13/04 e até hoje a empresa se quer deu uma posição quanto a troca.
Já troquei produtos ou fiz a devolução com diversas lojas online e todas sem a menor dor de cabeça.
Porém com a Submarino/B2W/Carrefour estou enfrentando esse enorme dificuldade. Já tem 21 dias desde a solicitação da troca e nada até agora. Péssimo atendimento ao cliente.
Estou com a bicicleta parada sem poder usar, com uma caixa enorme na sala do meu apartamento e sem o dinheiro que já foi debitado.
Compartilhe: