avatar de rodrigoralmeida
19

Ajuda com atendimento - B2W / Submarino / Carrefour

04 de Maio de 2020 ás 10:08

Preciso da ajuda de vocês!

Problemas com o marketplace da B2W Digital / Submarino vendido e entregue pelo Carrefour Brasil

Realizei a compra de uma bicicleta no dia 07/04 e chegou dia 10/04.

Porém foi constatado defeito de fabricação (quadro torto) e solicitei a troca no dia 13/04 e até hoje a empresa se quer deu uma posição quanto a troca.
Já troquei produtos ou fiz a devolução com diversas lojas online e todas sem a menor dor de cabeça.

Porém com a Submarino/B2W/Carrefour estou enfrentando esse enorme dificuldade. Já tem 21 dias desde a solicitação da troca e nada até agora. Péssimo atendimento ao cliente.

Estou com a bicicleta parada sem poder usar, com uma caixa enorme na sala do meu apartamento e sem o dinheiro que já foi debitado.

@rodrigoralmeida

essenomecustou85centavos zero código
Já abri reclame aqui, consumidor, twitter, procon, linkedin e facebook

responder
Reportar
@vinicius_pontes

rodrigoralmeida conseguiu resolver? como foi?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?