Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Xiaomi Redmi Note 10 5G chega ao Brasil por R$2.699

Modelo mantém o mesmo design da versão convencional e apresenta tela de 90Hz Modelo mantém o mesmo design da versão convencional e apresenta tela de 90Hz

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 22, chegou ao Brasil mais uma opção do Redmi Note 10, desta vez o modelo compatível com internet 5G e que também apresenta alguns incrementos em relação ao Redmi Note 10 convencional, como a tela Full HD com taxa de atualização de 90 Hz. O novo celular Xiaomi que possui configuração única já está disponível no e-commerce oficial da Xiaomi no Brasil e nas lojas físicas da marca localizadas em São Paulo com preço inicial de R$2.699. 

Tela rápida e processador MediaTek 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Redmi Note 10 5G chega ao Brasil com especificação única, 4GB de RAM, 128 GB de espaço interno e processador Dimensity 700, chip que proporciona a compatibilidade com as redes móveis de quinta geração e que também está presente no Poco M3 5G. O processador é uma das principais diferenças do novo aparelho para o Redmi Note 10 4G que possui um chip Snapdragon 678 e versões com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. 

Outro diferencial está na tela do modelo 5G que abre mão da tecnologia Amoled para um display IPS, porém com taxa de atualização de 90Hz, resultando em imagens com contraste inferior, porém, mais fluidas. A resolução Full HD e as dimensões de 5,4 polegadas permanecem no modelo 5G.  

Já o conjunto de câmeras do Redmi Note 10 5G é composto por lente principal de 48 MP, câmera macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP, enquanto a câmera frontal é de 8 MP. Essa é uma diminuição considerável em relação ao modelo 4G que além da mesma câmera principal possui uma ultrawide de 8 MP e macro de 5 MP. 

Uma especificação que não sofreu mudanças foi a bateria de 5.000 mAh acompanhada de carregador de 25W e que proporciona até dois dias de uso contínuo segundo a Xiaomi. O novo redmi Note 10 5G possui ainda NFC, infravermelho, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e está disponível nas cores prata, azul, cinza e verde. 


Para encontrar celular Motorola ou celular Samsung em promoção basta ficar atento ao Promobit. Confira também o cupom Submarino para economizar ainda mais.