Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Xiaomi Mi 11, primeiro aparelho com Snapdragon 888, deve chegar ainda em 2020

Novo aparelho da Xiaomi deve ser lançado no próximo dia 29 de dezembro com tela curva e câmera tripla.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

15 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Um aparelho da Xiaomi deve ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. De acordo com rumores a fabricante chinesa pretende lançar ainda em 2020 o novo Xiaomi Mi 11 com o mais recente chipset.

De acordo com matéria publicada no Gizmochina, a data mais provável para o anúncio do aparelho é no próximo dia 29 de dezembro, porém ainda não é possível saber se o lançamento será global ou apenas para o mercado chinês. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Supostas imagens do Xiami Mi 11

Entre as supostas especificações ainda não confirmadas do novo aparelho estão a tela curva com taxa de atualização de 120Hz, provavelmente um display Super Amoled, conjunto de câmeras com um sensor principal de 108 mp e uma ultrawide de 13 mp.  Rumores apontam ainda para uma bateria de 4780 mAh e carregador de 55w, além de uma nova versão da MIUI sobre o Android 11. 

Snapdragon 888: compatível com 5G em todo o mundo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Anunciado no início de dezembro, o novo Snapdragon 888 é equipado com um modem integrado, o X60 5G que apresenta suporte ao 5G mmWave e sub-6 capaz de oferecer compatibilidade com qualquer banda larga móvel de quinta geração disponível atualmente no mundo. 

Além de melhor otimizado às redes 5G, o novo chip de alto desempenho deve apresentar melhorias em sua capacidade de fotografia computacional, sendo capaz de capturar fotos e vídeos em uma velocidade de até 2,7 gigapixels por segundo. 

A inteligência artificial, cada vez mais presente nos smartphones, também recebeu atenção no novo chipset que possui o HUB Sensing de 2ª geração para garantir o uso de recursos inteligentes de forma intuitiva e sem grande demanda energética, segundo a Qualcomm. 

Fonte: Gizmochina


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. Economize ainda mais na compra do seu novo celular com o cupom Submarino ou cupom Americanas.