Notícias

Xiaomi Mi 11, primeiro aparelho com Snapdragon 888, deve chegar ainda em 2020

Novo aparelho da Xiaomi deve ser lançado no próximo dia 29 de dezembro com tela curva e câmera tripla.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

15 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Um aparelho da Xiaomi deve ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. De acordo com rumores a fabricante chinesa pretende lançar ainda em 2020 o novo Xiaomi Mi 11 com o mais recente chipset.

De acordo com matéria publicada no Gizmochina, a data mais provável para o anúncio do aparelho é no próximo dia 29 de dezembro, porém ainda não é possível saber se o lançamento será global ou apenas para o mercado chinês. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Supostas imagens do Xiami Mi 11

Entre as supostas especificações ainda não confirmadas do novo aparelho estão a tela curva com taxa de atualização de 120Hz, provavelmente um display Super Amoled, conjunto de câmeras com um sensor principal de 108 mp e uma ultrawide de 13 mp.  Rumores apontam ainda para uma bateria de 4780 mAh e carregador de 55w, além de uma nova versão da MIUI sobre o Android 11. 

Snapdragon 888: compatível com 5G em todo o mundo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Anunciado no início de dezembro, o novo Snapdragon 888 é equipado com um modem integrado, o X60 5G que apresenta suporte ao 5G mmWave e sub-6 capaz de oferecer compatibilidade com qualquer banda larga móvel de quinta geração disponível atualmente no mundo. 

Além de melhor otimizado às redes 5G, o novo chip de alto desempenho deve apresentar melhorias em sua capacidade de fotografia computacional, sendo capaz de capturar fotos e vídeos em uma velocidade de até 2,7 gigapixels por segundo. 

A inteligência artificial, cada vez mais presente nos smartphones, também recebeu atenção no novo chipset que possui o HUB Sensing de 2ª geração para garantir o uso de recursos inteligentes de forma intuitiva e sem grande demanda energética, segundo a Qualcomm. 

Fonte: Gizmochina


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone. Economize ainda mais na compra do seu novo celular com o cupom Submarino ou cupom Americanas.