Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Sem categoria

Xiaomi lança Mi Band 5 com carregamento magnético e tela AMOLED maior

A nova smartband da Xiaomi ganhou conexão NFC, novos sensores e começa ser vendida na China no próximo dia 18 de junho.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Xiaomi anunciou nesta quinta-feira, 11, sua nova smartband custo-benefício. A Mi Band 5 manteve a tela amoled colorida da versão anterior, só que levemente maior, saindo de 0,95 polegadas da Mi Band 4 para 1,1 polegadas na Mi Band 5. Outra novidade da rastreadora fitness é o sistema de carregamento magnético. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Mi Band chega o mercado chinês com preço de lançamento a partir de 189 yuans, ou aproximadamente R$130 em conversão direta, enquanto a versão mais sofisticada com NFC tem preço inicial de 229 yuans, ou cerca de R$160. 

Apesar da tela maior, o design manteve-se o mesmo em relação à geração anterior, com a tela alongada e arredondada nas extremidades. Porém a Xiaomi acrescentou mais de cem temas para personalização da tela, como watches do personagem Bob Esponja. A Mi Band 5 possui  Bluetooth 5.0 e resistência a água de 5 ATM, já a sua versão mais robusta conta também NFC. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quanto aos recursos fitness, a Mi Band 5 ganhou a capacidade de monitorar a qualidade de sono e agora conta com 11 modos esportivos, entre eles yoga e um modo de monitoramento de ciclo menstrual. Outra aquisição é a ferramenta PAI, um sistema de gamificação para estimular os usuários a praticar atividades físicas, gerando pontos a cada meta alcançada. 

O carregamento magnético da nova smartband dispensa que ela seja retirada da pulseira, bastando conectar o carregador na parte de trás do dispositivo para renovar o ciclo de energia da bateria que possui 125 mAh. 

Com mais sensores, barômetro, oxímetro e até controle remoto para a câmera do celular, a Mi Band 5 começa a ser vendida na China no próximo dia 18 junho e deve ganhar uma versão global em breve. 

Fonte: Android Authority, XDA-Developers, Android Central


As melhores promoções de smartphone você encontra no Promobit. Modelos das principais marcas que podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto.