Take a fresh look at your lifestyle.

Xiaomi lança Mi Band 5 com carregamento magnético e tela AMOLED maior

A nova smartband da Xiaomi ganhou conexão NFC, novos sensores e começa ser vendida na China no próximo dia 18 de junho.

A Xiaomi anunciou nesta quinta-feira, 11, sua nova smartband custo-benefício. A Mi Band 5 manteve a tela amoled colorida da versão anterior, só que levemente maior, saindo de 0,95 polegadas da Mi Band 4 para 1,1 polegadas na Mi Band 5. Outra novidade da rastreadora fitness é o sistema de carregamento magnético. 

A Mi Band chega o mercado chinês com preço de lançamento a partir de 189 yuans, ou aproximadamente R$130 em conversão direta, enquanto a versão mais sofisticada com NFC tem preço inicial de 229 yuans, ou cerca de R$160. 

Leia mais: 

Apesar da tela maior, o design manteve-se o mesmo em relação à geração anterior, com a tela alongada e arredondada nas extremidades. Porém a Xiaomi acrescentou mais de cem temas para personalização da tela, como watches do personagem Bob Esponja. A Mi Band 5 possui  Bluetooth 5.0 e resistência a água de 5 ATM, já a sua versão mais robusta conta também NFC. 

Quanto aos recursos fitness, a Mi Band 5 ganhou a capacidade de monitorar a qualidade de sono e agora conta com 11 modos esportivos, entre eles yoga e um modo de monitoramento de ciclo menstrual. Outra aquisição é a ferramenta PAI, um sistema de gamificação para estimular os usuários a praticar atividades físicas, gerando pontos a cada meta alcançada. 

O carregamento magnético da nova smartband dispensa que ela seja retirada da pulseira, bastando conectar o carregador na parte de trás do dispositivo para renovar o ciclo de energia da bateria que possui 125 mAh. 

Com mais sensores, barômetro, oxímetro e até controle remoto para a câmera do celular, a Mi Band 5 começa a ser vendida na China no próximo dia 18 junho e deve ganhar uma versão global em breve. 

Fonte: Android Authority, XDA-Developers, Android Central


As melhores promoções de smartphone você encontra no Promobit. Modelos das principais marcas que podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!