Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Sem categoria

Vale a pena ter um robô aspirador 3 em 1?

O robô aspirador 3 em 1 promete limpar, aspirar e lavar sua casa sem esforço

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

22 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A poeira é um dos maiores inimigos na hora de manter a casa limpa e, nessas horas, um robô aspirador confiável pode ser seu maior amigo. Mas se apenas tirar o pó não é o suficiente para você, saiba que já existem modelos de robô aspirador 3 em 1, que além de limparem e aspirar a sujeira, ainda passa pano no chão da sua casa.

O que é um robô aspirador de pó?

Esses pequenos e simpáticos robôs possuem uma programação específica para ajudar na limpeza de sua residência. Com funcionamento autônomo, basta ligar o aparelho e ele começara a se mover e limpar o ambiente. Alguns modelos mais avançados ainda podem ser programados para funcionar em horários específicos e voltam sozinhos para suas bases para recarregar.

Além de possuírem uma aparência amigável, eles funcionam sozinhos, o que traz grande autonomia para os donos dos aparelhos.

Suas principais vantagens, além da autonomia, é praticidade, sua inteligência virtual e mobilidade.

Robô que limpa, aspira e lava

iRobot Scooba - Floor Washing Robot

Para a grande alegria de quem não gosta de aspirar nem passar pano na casa, alguns dos modelos mais modernos de robôs aspirador trazem ainda tecnologia suficiente para lavar o chão da sua casa.

São modelos premium do mercado, então você pode esperar um preço bem mais robusto para esses aparelhos. Mas o investimento não é à toa, já que eles contam com algumas das melhores tecnologias de limpeza do mercado. Além, é claro, de conseguirem fazer tudo sozinhos.

Além das pás para tirar a poeira e o reservatório para o pó, esses modelos contam também com um pequeno reservatório de água e um pano na parte inferior do aparelho, para realizar a lavagem.

Existem também alguns modelos dedicados apenas a lavar o chão, mas que não varrem ou aspiram, então confira sempre o que cada modelo oferece para não acabar comprando um aparelho que não faça tanto sentido para você.