Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhores TVs 32 polegadas em 2024: seleção para comprar agora

Selecionamos as melhores TVs 32 polegadas disponíveis no mercado para comprar agora pensando em quem deseja uma tela pequena sem abrir mão da qualidade

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

10 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Para ambientes que demandam economia de espaço, como salas de estar compactas ou áreas de espera em estabelecimentos, uma TV de 32 polegadas é uma escolha inteligente, principalmente para quem pretende gastar pouco. Porém, não é porque o modelo possui menos polegadas que é necessário abrir mão da qualidade de imagem ou ter usabilidade ultrapassada. Por isso, selecionamos as melhores TVs 32 polegadas para você encontrar aquela que melhor atende suas necessidades. 

Já adicione o modelo que chamar a sua atenção na lista de desejos aqui do Promobit e receba avisos quando ele aparecer em promoção.

Melhores TVs 32 polegadas

Samsung The Frame QN32LS03TBGXZDMelhor TV 32 polegadas
TCL S5400AFMelhor custo-benefício
Philips Smart TV LED PHG6918/78TV com Google TV
AOC S5135/78GDesign moderno sem bordas
LG 32LQ620Modelo da LG baratinho
TV Samsung T4300TV básica da Samsung
Philco Roku TVModelo básico e funcional

Samsung The Frame QN32LS03TBGXZD

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A The Frame é inegavelmente a TV mais diferenciada da lista. Focada em funcionar tanto como TV quanto como um item decorativo, a The Frame possui uma tela QLED de alta qualidade e com nível de ajuste capaz de exibir obras artísticas como pinturas e fotografias de forma semelhante ao que visualizamos em um quadro. 

Além de tal funcionalidade, a The Frame é uma ótima TV de 32 polegadas com resolução Full HD e acima da média das demais TVs com o mesmo tamanho de tela, por isso a Samsung The Frame está no topo das melhores TVs 32 polegadas. O aparelho também é uma boa alternativa para automatização doméstica, já que está equipada com os dois principais assistentes virtuais, Alexa e Google Assistente.

  • Resolução: Full HD
  • Sistema operacional: Tizen
  • Entradas: 2 HDMI, 1 USB

Compre agora a Samsung The Frame QN32LS03TBGXZD na Amazon

TCL S5400AF

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A TCL S5400AF fica com o segundo lugar de melhor TV 32 polegadas pelo excelente custo-benefício. O modelo possui resolução Full HD, o que por si só já a torna uma boa opção para este tamanho de tela, e também possui suporte ao HDR10. O design da TV possui bordas finas metálicas que conferem elegância e modernidade. Para o áudio, conta com Dolby Audio, tecnologia que aumenta a imersão do usuário nos conteúdos.

O televisor vem com Wi-Fi e Bluetooth, possui controle remoto com comando de voz para controlar a TV e seu sistema operacional é o Android TV, com uma ampla biblioteca de apps. Falando sobre as portas de conexão, a TCL S5400AF conta com 2 HDMI e 1 USB.

  • Resolução: Full HD
  • Sistema operacional: Android TV
  • Entradas: 2 HDMI, 1 USB

Compre agora a TCL S5400AF na Amazon

Philips Smart TV LED PHG6918/78

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Philips Smart TV LED PHG6918/78 é a opção mais simples da marca e possui resolução Full HD. Destinada a consumidores que buscam economia, os modelos desta linha são ideais para quem deseja gastar o mínimo em uma nova TV.  O modelo tem tecnologia Dolby Atmos para aprimorar a experiência sonora, sendo uma boa escolha para espaços reduzidos.

O dispositivo vem equipado com o Google TV como sistema operacional, proporcionando uma interface intuitiva que reúne todos os conteúdos na tela inicial e oferece opções de personalização. Além disso, o controle remoto possui funcionalidades de comando por voz através do Google Assistente ou Alexa, contribuindo para uma maior conectividade e praticidade no ambiente.

  • Resolução: HD
  • Sistema operacional: Google TV
  • Entradas: 3 HDMI, 2 USB

Compre agora a Philips Smart TV LED PHG6918/78 na Amazon

AOC S5135/78G

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A AOC S5135/78G possui um design moderno, com as bordas invisíveis, detalhe que confere mais elegância para o televisor, por isso está entre as melhores TVs 32 polegadas. Com resolução HD, o modelo possui boa construção e entrega uma boa imagem para os usuários consumirem seus conteúdos preferidos.

O sistema operacional aqui é o Roku TV e um ponto de destaque é a compatibilidade com as assistentes pessoais Alexa,  Google Assistente e Siri via Roku Mobile App. As conexões são boas com 3 HDMI e 2 USB.

  • Resolução: HD
  • Sistema operacional: RokuTV
  • Entradas: 3 HDMI, 2 USB

Compre agora a AOC S5135/78G na Amazon

LG 32LQ620

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das opções mais acessíveis do catálogo de TVs da LG, a LQ620 é um televisor com design mais simples porém sem deixar de ser elegante e discreto. Quanto à qualidade de imagem, apesar de ser um modelo com resolução HD, a LG acrescenta o recurso de cores dinâmicas às imagens, que proporcionam mais vida aos conteúdos, além da TV ser compatível com a tecnologia HDR. 

O modelo da LG possui boas conexões com 3 entradas HDMI e 2 entradas USB. Por ser um modelo de TV bem simples, é nossa indicação para quem deseja gastar pouco.

  • Resolução: HD
  • Sistema operacional: webOS 4.5
  • Entradas: 3 HDMI, 2 USB

Compre agora a LG 32LQ620 na Amazon

TV Samsung T4300

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A próxima indicação também é um modelo da Samsung. Uma das TVs mais acessíveis da marca, a T4300 é um modelo básico, porém capaz de suprir as necessidades do usuário que busca uma boa TV secundária para espaços menores, como quarto ou cozinha, por exemplo. 

A T4300 também possui painel LED com resolução HD, suporte a HDR e a boa plataforma Tizen da Samsung, com os principais serviços de streaming disponíveis. Além do Wi-Fi, a TV conta com 2 portas HDMI e 1 porta USB.

  • Resolução: HD
  • Sistema operacional: Tizen
  • Entradas: 2 HDMI, 1 USB

Compre agora a TV Samsung T4300 na Amazon

Philco Roku TV 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Philco Roku TV é mais uma opção de TV 32 polegadas com bom custo-benefício, afinal os modelos da marca de forma geral  já apresentam preço mais acessível, o que acaba a colocando como uma das mais baratas para se comprar em 2024.

O modelo possui tela LED com resolução HD e vem equipado com Roku TV, uma das melhores plataformas de smart TV atualmente. O usuário ainda pode espelhar a tela do smartphone, mas também tem poucas portas de conexão. 

  • Resolução: HD
  • Sistema operacional: Roku TV
  • Entradas: 2 HDMI, 1 USB

Compre agora a Philco Roku TV na Amazon

Qual o tamanho de uma TV 32 polegadas e a distância ideal?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A grande maioria dos modelos de TV de 32 polegadas possuem aproximadamente 70 centímetros de largura e 40 centímetros de altura. Estes valores podem variar um pouco devido ao design e a espessura ou ausência de bordas. 

Nem sempre uma tela maior é a escolha ideal para desfrutar dos conteúdos. Ficar muito próximo da tela pode comprometer a qualidade da visualização, destacando os pixels e prejudicando a experiência. Por outro lado, estar muito distante de uma tela pequena também não é o cenário ideal para uma imersão completa no que está sendo assistido. 

Aqui em nosso blog, você encontra um guia de como calcular Qual o melhor tamanho de TV para você. Para as TVs de 32 polegadas, a distância recomendada entre a TV e o sofá é de até 1,50 metros, o que torna as TVs deste tamanho uma excelente escolha para salas de estar compactas.


Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV e pode economizar ainda mais em suas compras com os cupons de desconto das maiores lojas do mercado.