Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Surpreenda o mozão: presentes criativos para o Dia dos Namorados

Fizemos uma lista com algumas sugestões de presentes criativos para o Dia dos Namorados de acordo com os gostos do seu “mozão” ou “mozona”.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

31 de mai de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Para quem está em um relacionamento, o Dia dos Namorados é a data perfeita para sair da rotina, ficar mais tempo junto com a pessoa amada e demonstrar muito carinho. Dentro deste último quesito, uma das formas de dizer que gostamos muito de alguém é dar um presente. Pensando nisso, fizemos um lista com alguns presentes criativos para o Dia dos Namorados, para ajudar você a surpreender o “mozão” ou a “mozona”.

Leia também:Presente de Dia dos Namorados para cada orçamento

O que dar de presente de Dia dos Namorados?

Não se desespere se você ainda não souber o que dar de presente de Dia dos Namorados para quem você gosta. Uma solução simples para descobrir isso pode ser apenas perguntar o que ela gostaria de ganhar (o que provavelmente impedirá uma possível surpresa, mas talvez vocês dois nem gostem disso) ou ficar de olho no que ela anda falando quando vocês saem, como quando passam por uma loja e ela diz “olha que blusa bonita”, ou então, “putz, queria muito uma batedeira para poder fazer cheesecake pra gente”.

Se você ainda estiver na dúvida sobre o que comprar, nossa lista irá te ajudar ou pelo menos dar uma luz sobre o que comprar. Separamos alguns produtos de acordo com possíveis interesses, como culinária, esportes, cultura e a vontade de ficar apenas junto, sem necessariamente precisar de algo concreto para simbolizar o Dia dos Namorados.

Vinhos

Imagem exemplificando o trecho de texto anteriorO que acha de presentear seu namorado ou namorada com um bom vinho para vocês beberem juntos? Você pode aproveitar a oportunidade para também cozinhar algum prato especial para acompanhar a bebida, talvez escolher alguns queijos como petisco ou simplesmente apreciar uma bebida com alguma conversa e carinho.

Aqui no blog do Promobit já falamos sobre as diferenças entre os tipos de vinho e explicamos a diferença entre alguns tipos de uva para vinho tinto e tipos de uva para vinho branco que podem te ajudar a escolher a melhor bebida para vocês dois.

Itens para fazer café

preparar-cafeSeu par é apaixonado por café, vive procurando por grãos melhores e mais sofisticados no mercado e maneiras de melhorar a preparação da bebida? Por que então não presenteá-lo com uma cafeteira ou itens para ajudar na forma de fazer o líquido? Você pode optar por uma prensa francesa, um moedor ou diversos itens menores que vão ajudar a dar mais precisão aos ingredientes (o café e a água), como uma colher medidora e tipos de filtro diferentes, como um de pano. Você pode ler nosso artigo sobre se vale a pena comprar um moedor de café e sobre como fazer café para descobrir como escolher o item ideal.

Jogos

jogos fisicos xbox 360 ps3A gente sabe que tem vezes que queremos ver o mozão ou a mozona, mas eles preferem passar o tempo jogando, seja no Playstation, Xbox ou até no PC. O que acha então de tornar esse empecilho seu aliado e dar de presente um jogo que vocês dois curtam jogar? Você também pode sugerir algum jogo de tabuleiro legal para vocês se divertirem e ainda conseguirem jogar com amigos depois.

Uma camisa do time do coração

Imagem exemplificando o trecho de texto anteriorSe seu namorado ou namorada não perde um jogo do time do coração, seja de futebol, basquete, vôlei ou outro esporte, você pode presenteá-lo com uma camisa. Mesmo que ele ou ela já tenha alguma, é muito difícil que já tenha uma de cada coleção que é lançada, então você pode dar uma vasculhada no armário e ver qual está faltando para presentear. Essa é uma ótima dica para não errar de jeito nenhum na escolha.

Um leitor de livros digitais

Imagem exemplificando o trecho de texto anteriorLembre-se da primeira vez que você foi à casa da sua namorada ou do seu namorado. Na sala ou no quarto dela tinha uma estante ou prateleira cheia de livros? Ela comenta bastante sobre as obras que lê e até te sugere algumas leituras? Talvez uma opção de presente seja um leitor de livros digitais. Assim, ela vai ter outra infinidade de livros para ler, poderá aproveitar promoções de livros gratuitos e ainda pagar mais barato quando for comprar um novo.

Presente de dia dos namorados criativo

Agora, se você quer fugir um pouco de ter que efetivamente comprar um produto, pode optar por presentes que não necessariamente envolvam algo material ou que você possa fazer em casa (e então será algo realmente único, que só vocês dois terão).

Presente experiência

spa-dia-das-maesUma opção é dar um “presente experiência”, aqueles que são momentos, como uma viagem curta para um lugar que os dois gostem, um dia relaxante de spa, um dia no salão de beleza, ou vocês combinarem de fazer uma trilha ou algum esporte que ambos gostem. Não vai ser nada material e vocês vão poder aproveitar para fazer algo novo.

Algo que tenha um significado único para vocês

Você também pode optar por produzir um presente especial, que tenha um significado importante para vocês dois. Pode ser a partir de uma mania que algum dos dois tenha e que você ache legal ou a partir de algo que você tenha visto na internet e que possa adaptar para a realidade de vocês.

Um ano de Netflix grátis

Smart TV NetflixJá pensou em ter um ano de Netflix grátis para assistir com o mozão ou a mozona? O Promobit pode te dar esse presente para vocês curtirem juntinhos. Para participar, basta subir uma foto no Instagram, marcar o @promobit_oficial e usar a hashtag #Promozão2019. A equipe do Promobit vai escolher as seis fotos mais criativas, que irão para uma votação pública. O primeiro colocado irá ganhar um ano de Netflix, pacote básico, e uma pipoqueira elétrica; o segundo lugar irá ganhar um ano de Netflix, pacote básico; e o terceiro irá ganhar seis meses de Netflix, pacote básico. Não se esqueça de ler o regulamento do concurso e obter mais informações.  


Agora que você já tem algumas dicas de presentes criativos para o Dia dos Namorados, o que acha de dar uma olhada nos nossos cupons Carrefour para garantir os menores preços na hora de fazer a compra?