Guias de Compra

Ideia de presente para namorado: opções para todos os estilos

Está sem ideia de presente para o namorado? Separamos algumas sugestões que podem fazer o seu par feliz.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

28 de mai de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Dar e receber presente é sempre uma tarefa desafiadora, afinal ninguém deseja dar algo que a pessoa não vá gostar. Então se você deseja surpreender ao presentear seu amado companheiro e quer fugir dos tradicionais chocolates, cestas de café da manhã ou roupas, separamos algumas ideias de presentes para namorado que você pode aproveitar. 

Outra dica é aproveitar as promoções e cupons do Promobit para economizar no presente, nas compras do dia a dia e no que mais você quiser. Baixe o app no seu smartphone e não perca nenhuma oferta. 

1. Smartwatch: para namorados que praticam esportes

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os relógios inteligentes podem ser uma ótima ideia de presente para o namorado que gosta de praticar esportes e ficar com a saúde em dia. O aparelho conta com medidor de batimentos cardíacos e pressão, contador de passos, gps para corridas ao ar livre e pode identificar uma série de esportes para que seu amado tenha contabilizado as horas praticadas, calorias gasta e sua evolução na atividade. Além disso, o relógio conta também com sincronização com redes sociais, ligações e aplicativos de mensagens. 

2. Relógio: para namorados que gostam de relógios clássicos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já para os amados que gostam mesmo é dos relógios clássicos que dão uma elevada no visual, essa pode ser a escola ideal de presente. Atualmente existem diversos modelos no mercado, dos mais esportivos, casuais aos mais elegantes. Essa escolha vai de acordo com o estilo do seu namorado, mas uma dica é preferir relógios com pulseira em couro ou tecido que já tenha os furos para o ajuste no pulso, se não será necessário levar à loja ou um profissional para ajustar a pulseira após provar. 

3. Tênis: para namorados amantes de calçados

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Seja para passeio, trabalho ou academia, um tênis é uma ótima ideia de presente, afinal é um item bastante funcional e difícil de errar ao saber a numeração e estilo do mozão. Vale até pensar em dar o modelo favorito em outra cor ou um de edição especial colecionável. Mas se não quiser errar mesmo o preto básico ou branco são os que mais tem no mercado e com preços melhores também. 

4. Fone de ouvidos: para namorados que não vivem sem músicas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um fone de ouvido bluetooth pode parecer um presente “simples” mas com certeza tem o seu valor, principalmente se for um modelo mais encorpado com ótima bateria, cancelamento de ruído e graves de respeito. O aparelho vai poder acompanhar seu namorado no treino, no caminho do trabalho e nas chamadas de vídeo quando bater a saudade. 

5. Copo térmico: para namorados que gostam da cerveja geladinha

Ninguém merece tomar cerveja quente (ou qualquer outra bebida a não ser o quentão), por isso um copo térmico vai ser uma ótima opção para o namorado que está sempre com uma latinha na hora de ver o jogo ou no churrasco da família. Vale até dar a bebida favorita junto com o copo para já utilizar o presente. 

6. Kit de barbear: para namorados barbudos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para homens que gostam de manter a barba sempre em dia, uma ideia de presente para o namorado são kits de barbear com aquela máquina para dar uma agilizada na hora de manter o desenho ou aparar o volume. Se quiser encorpar ainda mais o pacote, junto da máquina de barbear vale adicionar uma espuma de barbear, pente, navalha e até uma loção pós barba. 

7. Alexa: para namorados esquecidos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O mozão esquece com facilidade compromissos, horários ou a compra do mercado? Então a Alexa vai ser a melhor amiga dele (e sua). Além de tocar a música favorita e falar da temperatura, a assistente virtual possibilita ativar lembretes de datas, horários, compromissos, adiciona os itens pedidos à lista de compras e pode até se integrar com outros aparelhos compatíveis para ligar ou desligar, mesmo à distância, o eletrônico pedido.  

8. Kindle: para namorados que gostam de ler

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se o seu namorado gosta de ler, recomendamos o Kindle como presente. O leitor digital é bem menor e mais leve que os livros, podendo acompanhar seu amor nas leituras de lazer, estudos ou trabalho com maior praticidade. Além disso, não ocupa espaço e aceita diversos formatos de e-books, que contam com o preço mais acessível que exemplares físicos atualmente. 

9. Caixa de som: para namorados que gostam de uma festa 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se seu namorado é amante de uma boa música para alegrar o ambiente, certamente vai amar uma caixa de som nova para chamar de sua. Atualmente é possível escolher diversos tamanhos do aparelho, mas o ideal é com certeza aquele que dá para carregar para qualquer lugar, como na hora de fazer faxina, para a praia, churrasco e até na hora de cantar no chuveiro. 

10. Perfume: para namorados que andam sempre cheirosos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para fechar essa lista com ideia de presente para namorado, trouxemos uma ideia de presente clássica (mas nem tanto) para surpreender seu namorado. A melhor notícia é que temos várias opções de perfumes masculinos no mercado, então dá para escolher o que é a cara do seu companheiro e ainda usufruir do mais novo aroma do mozão.