Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Sub Friday: Submarino promete jogar no nível hard para conseguir os melhores descontos

Submarino promete promoções com até 80% de desconto e cashback de 50%.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

26 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Se você está acompanhando as ofertas da Black Friday aqui no Promobit deve ter percebido que o Submarino veio bem forte esse ano – se não está, só posso te dizer que está perdendo um monte de oportunidades de economizar. Mas para mostrar que possuem ainda mais vantagens, a marca nos procurou para falar um pouco mais sobre a SubFriday para a comunidade do Promobit.

Preço agressivo e condições de pagamento 

Para começar são produtos com até 80% de desconto | até 50% de cashback na Black Friday para você economizar. Para o frete não ser uma preocupação, a marca separou uma seleção de ofertas com entrega grátis. Essa opção só está disponível para produtos vendidos e entregues pelo submarino em compras a partir de R$79,00, exceto para a região norte. 

Mais descontos difíceis de superar? A marca separou um cupom que garante mais 10% de desconto em suas compras. 

NIVEL10 – exceto para smartphones, TVs e eletrodomésticos. 

Quem tem o cartão do Submarino conta com condições ainda melhores nesta Black Friday. As ofertas podem ter até 25% de desconto a mais sobre o desconto já existente no produto e ainda serem parceladas em até 15 vezes sem juros. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Só no APP do Sub

Na Sub Friday, a marca separou uma seleção de cupons exclusivos para diversas categorias, incluindo 20% em informática, 20% em Petshop e 40% em itens de decoração no APP do Sub. Esses descontos são válidos para que é Sublover+ (todos que fizeram pelo menos uma compra nos últimos 12 meses)são Para não perder esses descontos, já baixa o app do Submarino, que também garante uma melhor experiência de compra no e-commerce.

Caso não tenha instalado, também faça o download do App da Ame, para aproveitar o cashback das ofertas da Sub Friday.