Promobit
Notícias

Começa hoje a Red Friday: Americanas faz Black Friday estendida e traz ainda mais promoções!

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

23 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Se a Americanas já tinha adaptado o nome da Black Friday para combinar melhor com a marca, afinal entra o Red (vermelho) no lugar do Black (preto), agora ela decidiu ir mais longe e liberar as ofertas de Black Friday em plena terça-feira. A ação faz parte da estratégia da marca, que começou o Esquenta Black Friday ainda em outubro, com ofertas e condições exclusivas. 

Para essa Red Friday, a Americanas anunciou promoções com até 80% de desconto e cashback de até 50% em  pagamentos com o super app Ame Digital. Para felicidade dos consumidores, a gigante do e-commerce também afirmou que terá milhões de produtos com frete grátis e entrega rápida.

Como se preparar para a Red Friday? 

A principal dica que podemos dar é baixar os aplicativos da Americanas e da Ame, para não perder condições exclusivas No app da Americanas é possível aproveitar ofertas exclusivas ainda mais baratas.

Já com a Ame, quem realizar o pagamento com o super app poderá garantir cashback em diversos produtos. É a chance de comprar um produto e ter parte do dinheiro de volta pra aproveitar em outras compras.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Show da Black Friday

Para coroar a Red Friday, a Americanas preparou um evento único para a data, uma disputa divertida , comandada por Felipe Neto e Juliette, entre times de influenciadores liderados pelas capitãs Camilla de Lucas e Jojo Todynho. As duas equipes se enfrentarão em diversas dinâmicas durante o Show da Black Friday. Fazem parte do time escalado alguns dos maiores YouTubers e influenciadores digitais do país, de diversos segmentos: Diva Depressão, T3ddy, Bielo Pereira, Bruna Gomes, Bruno Correa, Diego Cruz, João Vítor Mello, Fred Desimpedidos, Ademara, Vanquilha e Jotinha.

Enquanto os espectadores se divertem com a live, a Americanas irá liberar diversas ofertas e condições especiais. E para finalizar com chave de ouro, ainda terá um show exclusivo da Ludmilla. 

O Show da Black Friday começa às 21h do dia 25/11 no YouTube e no app Americanas.


Agora que você já sabe o que esperar, não perca as promoções e cupons Americanas aqui no Promobit e economize ainda mais na Black Friday.