Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Sony lança headphone WH-1000XM4 com reconhecimento de voz por R$2.429,99

Com alto nível de reconhecimento acústico e reconhecimento da voz do usuário, o headphone WH-1000XM4 já está disponível para venda no Brasil.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

6 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Sony anunciou nesta quinta-feira, 06, o lançamento global do novo headphone WH-1000XM4. O novo headphone da Sony reconhece a voz do usuário, pausa e retoma o áudio ao ser retirado e colocado e possui cancelamento de ruído avançado. Ele já está disponível para venda em todo o mundo, inclusive no Brasil por R$ 2.429,99 no e-commerce da Sony. 

De acordo com a Sony, o novo WH-1000XM4 possui cancelamento de ruído 20% superior à versão anterior, bateria de 35 horas e autonomia para 5 horas de uso com apenas 10 minutos de carregamento. Por ser um fone premium, o WH-1000XM4 é compatível com smartphones e comandos de voz via assistentes virtuais. O desenho do novo WH-1000XM4 foi remodelado, mas sem perder as características das linhas anteriores, proporcionando maior conforto com menor pressão auricular em usos prolongados. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O elogiado cancelamento de ruido dos modelos anteriores foi aprimorado. O WH-1000XM4 mantém o processador HD Noise Cancelling Processor QN1 e acrescenta o otimizador pessoal de cancelamento de ruído e a otimização da pressão atmosférica ideal para viagens aéreas. O controle do som ambiente ainda pode ser feito via aplicativo para configurar o isolamento e não omitir sons essenciais como do transporte público. 

Junto com o headphone WH-1000XM4, o usuário encontra um estojo resistente para transporte, cabo de conexão e um adaptador para uso em aviões que é sempre útil em viagens. 


As melhores promoções de fones de ouvido estão no Promobit. De opções pequenas e sem fio aos fones com melhor isolamento acústico, seu novo fone pode ficar ainda mais barato aproveitando o cupom Submarino.