Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Sony encerrará venda de TVs, câmeras e fones no Brasil até o final de março de 2021

Em comunicado feito pela empresa, Sony encerrará venda de TVs, câmeras e fones até o final de março no Brasil. Porém os consoles, PS4 e PS5, continuam.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

2 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Em nota publicada nas redes sociais da marca, a Sony confirmou o fechamento de sua fábrica no Brasil ainda em março. A decisão já havia sido anunciada em setembro de 2020.

A fábrica, que fica localizada em Manaus, foi vendida para a Mondial, que planeja uma incursão no mercado de televisores, microondas e ar-condicionado para o segundo semestre desse ano.

Consumidores da Sony que tenham algum produto ainda podem contar com assistência técnica pelo tempo necessário, ou seja, enquanto durar a garantia. Já outros produtos da marca, como os consoles PS4 e PS5, não serão afetados pela decisão.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

Quais as categorias de produtos afetadas pela saída da Sony do país?

Sony encerrará venda de TVs

De acordo com a Sony, serão afetadas pela decisão todas as linhas de televisores, home theaters e soundbars; fones de ouvido, como o WH-CH710N, caixas de som bluetooth wireless e mini systems; câmeras de lentes intercambiáveis (assim como as lentes), câmeras compactas e filmadoras.

Os produtos que não serão afetados pela saída da Sony são os consoles (PS4 e PS5), assim como seus acessórios (controles, headphones próprios, etc.).

A empresa ainda garantiu que o pós-venda e assistência técnica ficarão disponíveis pelo tempo necessário. Porém, uma vez acabada a garantia de 12 meses, é esperado que seja mais difícil encontrar peças para reparo de produtos danificados, assim como os eletrônicos da marca.


No Promobit você encontra as melhores ofertas de headsets e ainda pode contar com um cupom de desconto, como um cupom Americanas, para pagar ainda menos nas suas compras.