Sony encerrará venda de TVs, câmeras e fones no Brasil até o final de março de 2021
Em comunicado feito pela empresa, Sony encerrará venda de TVs, câmeras e fones até o final de março no Brasil. Porém os consoles, PS4 e PS5, continuam.
Conteúdo da página
Em nota publicada nas redes sociais da marca, a Sony confirmou o fechamento de sua fábrica no Brasil ainda em março. A decisão já havia sido anunciada em setembro de 2020.
A fábrica, que fica localizada em Manaus, foi vendida para a Mondial, que planeja uma incursão no mercado de televisores, microondas e ar-condicionado para o segundo semestre desse ano.
Consumidores da Sony que tenham algum produto ainda podem contar com assistência técnica pelo tempo necessário, ou seja, enquanto durar a garantia. Já outros produtos da marca, como os consoles PS4 e PS5, não serão afetados pela decisão.
Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!
Quais as categorias de produtos afetadas pela saída da Sony do país?
De acordo com a Sony, serão afetadas pela decisão todas as linhas de televisores, home theaters e soundbars; fones de ouvido, como o WH-CH710N, caixas de som bluetooth wireless e mini systems; câmeras de lentes intercambiáveis (assim como as lentes), câmeras compactas e filmadoras.
Os produtos que não serão afetados pela saída da Sony são os consoles (PS4 e PS5), assim como seus acessórios (controles, headphones próprios, etc.).
A empresa ainda garantiu que o pós-venda e assistência técnica ficarão disponíveis pelo tempo necessário. Porém, uma vez acabada a garantia de 12 meses, é esperado que seja mais difícil encontrar peças para reparo de produtos danificados, assim como os eletrônicos da marca.
No Promobit você encontra as melhores ofertas de headsets e ainda pode contar com um cupom de desconto, como um cupom Americanas, para pagar ainda menos nas suas compras.