Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Sony anuncia fechamento de fábrica no Brasil

Logo antes do lançamento do PS5, a Sony, responsável pelo aparelho, anunciou que fechará sua fábrica em Manaus no ano que vem.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

15 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O grupo Sony anuncia que decidiu fechar sua fábrica na Zona Franca em Manaus, a partir de Março de 2021. A empresa anuncia que vai “interromper, em meados de 2021, as vendas de produtos de consumo pela Sony Brasil, tais como TV, áudio e câmeras, considerando o ambiente recente de mercado e a tendência esperada para os negócios.”

Mas não tema: outros braços da empresa, como Sony Pictures e Sony Music continuarão funcionando normalmente. Garantias dos produtos e suporte técnico também seguirão funcionando.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Playstation 5 deve começar a ser vendido no final de 2020 e, segundo a assessoria de imprensa da Sony, a política de preços deve continuar sendo a mesma. Mas você já sabe que pode contar com o Promobit para encontrar o seu PS5 pelo valor mais baixo do mercado.


Não deixe de acompanhar o Promobit para ficar sabendo de todas as promoções de jogos do seu console favorito e aproveitar as melhores oportunidades de compras da Black Friday.