Promobit
Notícias

Evento online da Sony anuncia novos jogos para PS5

Evento da Sony transmitido ao vivo pela internet revelou aos fãs alguns dos novos jogos para PS5, que será lançado este ano

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

12 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Realizado nesta quinta, 11, o evento PS5 – The Future of Gaming Show da Sony foi transmitido online para mostrar os jogadores e fãs da marca do mundo todo os novos jogos para PS5.

Feito como uma grande apresentação de trailers e teasers, intercalado com mensagens dos estúdios desenvolvedores, a fabricante do console conseguiu manter todo os tipos de jogadores grudados na tela, acompanhando as novidades.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Novas máquinas em Horizon 2: Forbidden West

Alguns jogos muito amados foram anunciados, como uma versão remasterizada do amado GTA V, Homem-Aranha 2, com Miles Morales como protagonista, e a continuação de Horizon: Zero Dawn

Outros títulos de impacto que foram anunciados incluem Hitman 3, NBA 2K21, Resident Evil: Village, Demon’s Souls, Oddworld Soulstorm, Ghostwire: Tokyo, Deathloop e Project Athia.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Cena de Demon’s Souls

O console PlayStation 5 tem data de lançamento prevista para o final de 2020. Os valores ainda não foram anunciados oficialmente pela Sony.


Acompanhe todas as novidades e promoções de PS4 e PS5 aqui no Promobit! Não deixe de conferir também nossos cupons de desconto.