Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Smartwatch B57 é bom mesmo? Analisamos o modelo

O Hero Band 3, como também é conhecido, é considerado um modelo com bom custo-benefício. Mas será que o smartwatch B57 é bom mesmo?

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

24 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O smartwatch B57, ou Hero Band 3, como também é conhecido, é considerado um modelo com bom custo-benefício, já que apresenta algumas funcionalidades básicas e pode ser facilmente encontrado em faixas de preço entre R$ 100 e R$ 150.

Mas será que o smartwatch B57 é bom mesmo? Analisamos as principais características do Hero Band 3, como design, tela, sistema, bateria e funcionalidade para responder a essa pergunta.

Design e Tela

smartwatch b57 é bom

Por se tratar de um smartwatch de baixo custo, o B57 tem corpo de plástico, pulseira de silicone e tela de vidro com tecnologia IPS, com boa qualidade, cores vivas e nitidez. A navegação pode ser feita em uma área sensível na parte inferior da tela, e esse foi um dos pontos negativos mais falados sobre so B57. Além disso, o modelo também não dispõe de proteção contra riscos ou marcas de dedo.

Um ponto positivo é que a pulseira é destacável, assim você pode trocar por outros modelos ou substituir quando estiver danificada.

Sistema e Bateria

O B57 possui um aplicativo, o Hero Band 3, disponível para Android e iOS. Porém o modelo pode apresentar algumas limitações nos aparelhos da Apple, como em notificações de SMS e chamadas. Um ponto positivo é que o app está em português, o que é ótimo pela faixa de preço do produto.

Já a autonomia da bateria é razoável, podendo durar até 2 dias de uso continuo, ou 20 se for utilizado apenas em suas funcionalidades mais básicas, como hora e calendário. Para recarregar o B57 basta utilizar o cabo miscro USB, o processo leva até 2 horas para a carga da bateria de 180 mAh estar completa.

Funcionalidades

O B57 possui diversos modos esportivos, como caminhada, corrida, ciclismo, basquete, futebol, badmington, entre outros. No entanto, seus sensores cardíacos e de pressão arterial não são dos melhores, nem muito precisos.

O modelo também conta com funções de lembrete, como chamadas, SMS e alarme, além de ser capaz de mostrar notificações de outros aplicativos como Facebook, WhatsApp, Twitter, Messenger, Instagram e diversos outros. Também é possível controlar aplicativos de música e fotografia pelo B57.

O smartwatch B57 também possui diferentes opções de mostradores, certificação IP67 para ser utilizado em piscinas ou lagos de água doce, exceto mergulho. Além disso, ele conta com funcionalidades básicas como contar seus passos durante o dia, calcular seu gasto calórico diário e Bluetooth 4.0.

Smartwatch B57: é bom mesmo?

Se você procura um smartwatch básico para uso diário e quer aproveitar algumas funcionalidade que o modelo apresenta para trocar de música ou checar notificações, então o modelo é uma boa escolha. Porém, é importante ficar atento aos pontos negativos do produto para que o barato não saia caro.


Agora que você já sabe se o smartwatch B57 é bom ou não, que tal dar uma olhada nas ofertas e promoções de smartwatchs no Promobit? Economize nos presentes de Natal e aproveite os melhores cupons de desconto nas suas compras.