Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Shoptime promete descontos agressivos e muito cashback na Semana do Consumidor

Varejista anuncia descontos de até 80% no site todo, muito cashback com Ame Digital e condições diferenciadas de parcelamento.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

12 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem precisa dar aquela repaginada nos produtos para casa e cozinha deve ficar de olho na Semana do Consumidor Shoptime. Isso porque a varejista anunciou até 80% de desconto em produtos para os clientes, além de muito cashback com Ame Digital e condições especiais de parcelamento. As oportunidades já começaram e vão até o dia 17. 

Ofertas para todos os gostos 

Conhecida por suas ofertas na categoria de eletrodomésticos, utensílios para a cozinha e eletroportáteis para ajudar no preparo dos alimentos, como Fritadeiras Elétricas, e cuidados com a casa, como robô aspirador e Mop, a varejista será um destino certo para quem busca economizar na compra de itens dessas categorias. Eletrônicos, móveis, cama mesa e banho e informática também devem ter bons descontos durante a Semana do Consumidor. 

E se você achar uma promoção imperdível de algum desses produtos, não se esqueça de compartilhá-la conosco para o restante da comunidade poder aproveitar. 

Cashback te dá parte do seu dinheiro de volta 

Ame Digital Americanas

Além de até 80% de desconto no site, os consumidores ainda terão muito cashback se pagarem com Ame Digital. Esse é um meio de pagamento que retorna uma porcentagem do valor gasto para o consumidor. Na Semana do Consumidor, o valor será de até 30%. Apesar de não serem todos os produtos que contam com essa funcionalidade, ela se torna muito vantajosa se você ainda pretende comprar mais produtos no Shoptime.

Para entender mais sobre o assunto, leia nosso artigo sobre como funciona a Ame Digital.

Condições especiais de parcelamento

Como tudo que está bom pode ficar ainda melhor, os produtos da Shoptime vão ter condições de parcelamento especiais: os consumidores poderão dividir as compras em até 12x sem juros. Além disso, vale a pena ficar de olho nas marcas exclusivas Shoptime: Fun Kitchen, La Cuisine e Casa e Conforto, pois elas também marcarão presença na Semana do Consumidor com excelentes condições. 


Para aproveitar a Semana do Consumidor, não se esqueça de dar uma olhada nas promoções Shoptime e cupons Shoptime e economize ainda mais!