Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Retrospectiva 2020: jogos que marcaram a equipe do Promobit

De Call of Duty gratuito à expansão de World of Warcraft: confira alguns dos jogos que marcaram a equipe do Promobit em 2020.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

28 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

2020 foi um ano bem diferente, passamos a maior parte dele em casa, na companhia de familiares, canais de streaming e de nossos jogos de video game favoritos. Aqui no Promobit, contamos com alguns jogadores assíduos que estão sempre testando novos títulos, então vamos à nossa retrospectiva com os jogos que marcaram a equipe do Promobit nesse ano de quarentena.

Call of Duty: Warzone

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Call of Duty War Zone foi um dos jogos que mais marcou o Vinicius Gomes, da equipe de produto, e Ronaldo Moraes, da equipe de tecnologia. O game, lançado esse ano gratuitamente, faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare e tem capacidade para até 150 jogadores simultâneos. Os dois modos de jogo, Plunder e Batle Royale, garantem muitas horas de diversão, fugas e trocas de tiro alucinantes.

Assassin’s Creed Odissey

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Assassin’s Creed Odissey é a prova de que a Ubisoft foi capaz de aprender com os deslizes passados e trazer esse que é considerado um dos melhores games de toda a franquia. O jogo foi marcante para William Oliveira, nosso head de conteúdo, que descreveu a sensação de jogar o game como se você vivesse uma épica epopeia grega, onde até mesmo as side quests são legais.

Além disso, Odissey traz um mundo vasto, com personagens e acontecimentos históricos conhecidos, como a Batalha das Termópilas, onde o rei espartano Leônidas (com quem você joga no início do jogo) lidera sua tropa de 300 soldados contra 30 mil persas.

Fall Guys

jogos que marcaram a equipe do Promobit

Fall Guys é um jogo competitivo que lembra muito as gincanas de programas de auditório no Japão nas décadas de 1990 e 2000. E a ideia desse game é exatamente essa, trazer a sensação das competições malucas para um jogo onde dezenas de jogadores precisam completar o percurso desviando dos obstáculos (e uns dos outros também).

A parte divertida fica por conta dos personagens, que são atrapalhados e se movimentam com dificuldade pelo mapa. Essa característica também é intencional para aumentar a dinâmica do jogo. O título também ficou na lista de favoritos do Vinicius, da equipe de produto.

The Last of Us 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro jogo que marcou a equipe do Promobit em 2020 foi The Last of Us 2. Lançado nesse ano, o game dá continuidade aos eventos que tem início no título anterior. A diferença é que, além do mundo ter se tornado um lugar cada vez mais hostil, você joga com a personagem Ellie em vez de Joel.

Esse foi o jogo mais marcante do ano para Leandro Menezes, head da equipe de tecnologia, Vinicio Lira, da equipe de conteúdo, e está na lista de desejos do Diogo Saimon, da equipe de moderação. Para o Vinicio, que ainda está digerindo os acontecimentos do game, The Last of Us 2 brinca com os sentimentos dos jogadores e mostra que heróis e vilões podem ser apenas uma questão de perspectiva.

Star Wars Fallen Order

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Temos alguns apaixonados pelo universo de Star Wars aqui no Promobit, como William, head de conteúdo, que recomenda o game para quem tem vontade de cruzar a galáxia em uma aventura cheia de ação, storm troppers, blasters, naves e muitas lutas de sabe de luz.

Jedi: Fallen Order é um jogo em terceira pessoa, onde você jogar com um padawan perdido que precisa terminar seu treinamento, aprimorar suas habilidades com a Força e dominar o sabre de luz, tudo isso enquanto é perseguido pelos lacaios do Império.

World of Warcraft: Shadowlands

jogos que marcaram a equipe do Promobit

A expansão do clássico MMO World of Warcraft: Shadowlands foi o lançamento de 2020 mais marcante para o Andrey, da equipe de tecnologia. Com novos cenários, mapas e recompensas, Shadowlands te convida a explorar os reinos do pós-morte em aventuras repletas de monstros, zumbis, criaturas celestiais e chefões ainda mais desafiadores para você soltar seu Leeroy Jenkins interior.

Algumas menções honrosas

jogos que marcaram a equipe do Promobit

Outros jogos que marcaram a equipe do Promobit em 2020 foram: Rocket League, uma mistura inusitada de futebol com carros; Overcooked! 2, um divertidíssimo simulador de culinária cooperativa; Hollow Knight, um game de aventura e ação inspirado em Dark Souls; Stardew Valley, um RPG de simulação agrícola e o remake do clássico Final Fantasy VII.

Por último, mas não menos importante, dois jogos para celular marcaram alguns dos membros do Promobit, como Gwent, o clássico jogo de cartas da série The Witcher, e Among Us, onde até 10 jogadores precisam descobrir quem são os impostores que estão sabotando a nave e matando os tripulantes antes que todo mundo morra.


Agora que você sabe quais jogos marcaram a equipe do Promobit em 2020, aproveite os descontos de fim de ano, atualize sua Lista de Desejos e não perca os melhores cupons de desconto para pagar ainda menos nos presentes de Natal.