Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Redmi Note 11 Pro terá preço especial de lançamento e cupom exclusivo no Aliexpress

No dia 16 de fevereiro começam as vendas das versões globais do redmi Note 11 Pro e 11 Pro 5G

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

15 de fev de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Na próxima terça-feira, 16, serão lançadas as versões globais dos novos Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro 5G e a contagem regressiva para comprar os aparelhos com condições especiais no Aliexpress já começou. Quem comprar os aparelhos no Aliexpress a partir das 6 horas da manhã do dia 16 de fevereiro, horário de Brasília, vai aproveitar o preço especial de lançamento que é de R$1.346 e R$1.514 para a versão 5G.

Além do valor especial, o usuário pode obter bons descontos com o cupom Redmi80 e não precisar esperar muito tempo para receber o aparelho, já que o Aliexpress já conta com entrega rápida de até 12 dias na cidade de São Paulo.

A linha Redmi Note da Xiaomi é sinônimo de custo-benefício e os novos lançamentos da marca podem ser compras ainda mais vantajosas. Vale lembrar que o Redmi Note 11 Pro e 11 Pro 5G  são aparelhos bastante completos com tela OLED Full HD com taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal de 108 MP e abertura F/1.9 para capturar fotos e vídeos com ótima nitidez também em condições de baixa luz. Os modelos contam ainda com boa bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 67W.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como o nome já sugere, a principal diferença do Redmi Note 11 Pro 5G está em seu processador, o Snapdragon 695 que é compatível com as novas redes de internet móvel. Já o Redmi Note 11 Pro é equipado com processador Helio G96 da Mediatek, chip desenvolvido para apresentar bom desempenho em jogos mobile.

Os dois aparelhos possuem opções com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de espaço interno e ainda uma versão ainda mais potente com 128 GB de espaço interno e 8 GB de RAM.


Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções do Aliexpress para economizar sempre em suas compras internacionais.