Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Promobit agora é azul: o que muda no site?

Lançamos o Promobit 2.0! Reunimos as novidades e viemos contar tudo aquilo que mudou e surgiu para a comunidade.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

8 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Finalmente lançamos a versão 2.0 do site do Promobit! Agora a comunidade pode aproveitar as funcionalidades que foram tão pedidas, quem pediu o modo escuro, por exemplo, pode comemorar mais ainda.

Sempre estamos em busca de melhorar para trazer novidades para a comunidade, então, sempre que tiver uma ideia ou encontrar algum problema ou bug na plataforma pode reportar que nós vamos trabalhar para resolver e buscar entender como agregar.

Diante dessas alterações, viemos apresentar o que mudou e celebrar aquilo que conseguimos trazer para essa nova versão. Vamos lá!

Visual Clean

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um dos principais objetivos da reformulação do Promobit era trazer um visual mais organizado, com aquele aspecto de casa recém arrumada. Para facilitar a navegação e agregar em acessibilidade, trouxemos o azul para o site, substituindo a cor amarela.

Modo Noturno

A função bastante pedida, talvez a mais comentada, chegou! O modo noturno finalmente está entre nós que utilizamos a plataforma via web. Ninguém mais vai sofrer com as luzes no rosto.

Mudanças na Timeline

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Chegando na home, você via as últimas ofertas e podia filtrar apenas por categoria, como na imagem acima.

Porém, aprimoramos os filtros da plataforma e, agora, é possível escolher se deseja visualizar as ofertas da home por mais recente, curtida e mais comentada.

Outro detalhe importante que também é novo, é a possibilidade de ocultar certas categorias e subcategorias. Por exemplo: ocultar a categoria de informática, evitando ver qualquer produto desse segmento, o que facilita bastante quem é mais impulsivo na hora da compra e quer evitar gastos desnecessários.

Ainda destacamos, na timeline, as melhores ofertas das últimas 24h. Considerando a opinião de membros da comunidade ou parceiros do Promobit.

Novo Elemento de Cupom

Ainda na home, um elemento novo é a presença de um novo atalho na timeline para encontrar cupons por loja. Dessa forma, você pode encontrar o produto desejado e ir mais rápido descobrir se a loja está com algum cupom de desconto disponível para diminuir o valor da sua compra.

Mais informações sobre as lojas e o produto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Encontrou uma oferta desejada, mas está em dúvida se a loja é segura? Esclarecendo essa questão, trouxemos as informações mais relevantes sobre a e-commerce ou marketplace, como por exemplo sua história e se tem loja física.

Se o produto tiver um review, esse comentário passa a aparecer junto à oferta. Assim a comunidade pode opinar sobre e ainda terá esse review mais longo e detalhado em destaque, para ajudar quem precisa.

Filtros, categorias e subcategorias

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Dentre as novidades, as páginas de categorias e subcategorias foram revisitadas e reformuladas para ficarem mais organizadas e quem quiser passa a conseguir filtrar as ofertas pelo modo de compra internacional. Não só temos esse filtro, como também por preço e loja.

Interações no Promobit

Houve mudanças na área de comentários, ela foi toda reformulada também e, se postou uma oferta e quer saber quando tem comentário, agora também será possível receber uma notificação.

Agregando mais à essa parte de interação, se você não gostar de um comentário ou achar irrelevante é só clicar no botão de dislike.

Novidades no Fórum e no Blog

Não menos importante, este blog e o fórum mudaram, não só para agregar em estética como para facilitar a leitura dos textos e deixar tudo mais arrumado. E as novidades não param por aqui, acompanhe o Promobit que você vai conhecer muito mais sobre o que pretendemos trazer à comunidade!