Take a fresh look at your lifestyle.

Project xCloud Preview chegará ao Brasil em fase beta

Microsoft anúncia lançamento do Project xCloud Preview, que chega ao Brasil no próximo dia 18. Jogadores interessados podem se inscrever para a versão beta.

No último dia 11 aconteceu o lançamento mundial do tão aguardado Xbox Series X e Series S, mas essa não foi a única surpresa que a Microsoft trouxe aos fãs do console. Além disso, o Project xCloud Preview, que possibilita jogar os games do console em dispositivos móveis compatíveis, será lançado oficialmente no Brasil. 

A plataforma de streaming de games da Microsoft entrou na fase de teste nos EUA em 2019 e já foi lançada em 22 países. Aqui no Brasil a novidade chega em fase beta no próximo dia 18, assim como na Austrália, Japão e México. Com isso, a Microsoft pretende estudar o desempenho do projeto nesses novos mercados para testar as funcionalidade da nuvem e receber o feedback dos próprios jogadores.

Quer receber avisos sempre que aparecer Xbox Series X em promoção?

De acordo com a Microsoft, a segunda etapa de testes terá início em 2021, com jogos em nuvem disponíveis sem custo adicional como parte do Xbox Game Pass Ultimate.

Project xCloud Preview

games xbox one

A promessa do xCloud é permitir que os usuários possam jogar diferentes títulos do console em seus celulares ou tablets de qualquer lugar, contanto que tenha conexão com a internet. Para jogar, será possível utilizar controles via bluetooth ou comandos na própria tela do aparelho, e como funciona na nuvem, os saves dos seus jogos poderão ser reaproveitados.

O Project xCloud Preview poderá ser acessado em dispositivos Android pelo aplicativo Xbox Gaming Streaming (Preview), que pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.

Serão 37 jogos disponíveis, entre eles estão títulos como “Batman: Arkham Knight”, “Dead by Daylight”, “eFootball PES 2020”, “Forza horizon 4”, “Minecraft Dungeons” e “Resident Evil 7 biohazard”. Porém, alguns estarão disponíveis somente em algumas regiões.

Leia Mais:

Como fazer a inscrição?

A prévia será a primeira experiência de streaming de jogos pela nuvem para jogadores brasileiros, então, para participar da fase de teste no próximo dia 18 é só se inscrever na página de registro do projeto xCloud.

Caso não tenha uma conta Microsoft, basta criar uma e finalizar a inscrição ― vale lembrar que para utilizar o xCloud é preciso ter uma assinatura do Xbox Games Pass Ultimate.

Uma vez feita a inscrição, você receberá um email de confirmação dizendo se foi ou não selecionado para a prévia, pois as vagas são limitadas. 


Pensando em assinar o Game Pass Ultimate para curtir os games do Xbox no celular? Então não deixe de conferir as melhores promoções de smartphone no Promobit. Com os cupons de desconto você economiza ainda mais nessa Black Friday

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!