Take a fresh look at your lifestyle.

Lançamento PS5: venda será exclusiva para lojas online

Devido a pandemia do coronavírus, a Sony decidiu que as vendas do PS5 serão apenas em varejistas online.

Cada vez mais próximo do lançamento do PlaySation 5, a Sony anunciou em seu perfil oficial no Twitter que a venda do novo console será exclusividade para varejistas online, pelas lojas parceiras da empresa.

A decisão de não ter venda em lojas físicas é uma medida de segurança para evitar a contaminação dos consumidores e varejistas pelo Covid-19. No Blog da PlayStation, o diretor sênior, Sid Shuman, pede para que as pessoas não façam filas, nem acampamentos em frente às lojas no dia do lançamento.

Leia Mais:

A data de lançamento do PS5 ainda é a mesma: 12 de novembro para EUA, Japão, México e Austrália, e 19 de novembro para Brasil, Europa e outros países. Quem fez a compra do console na pré-venda e optou pela retirada no local, poderá retirar o console no horário marcado, seguindo as normas de segurança da loja. Por isso é importante combinar os detalhes da retirada diretamente com o vendedor.

A medida não será exclusividade no Brasil. A escolha pelas vendas online é reflexo das últimas notícias sobre a pandemia do corona vírus. Com a possibilidade de uma segunda onda de contágio, países como França e Alemanha voltaram a entrar em lockdown.

Quer receber avisos sempre que aparecer PlayStation 5 em promoção?

Fontes: Blog PlayStation


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de jogos de PS5. Aproveite os cupom Americanas ou cupom Submarino e não perca as melhores ofertas durante a Black Friday!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!