Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Preparados para o grande “Jogo de Ofertas” do Shoptime?

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

23 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Se tem um tipo de programa que os brasileiros amam são os programas de auditório, principalmente aqueles que misturam o game show com atrações musicais. Isso desde os tempos do “olha o aviãozinho” até até as brincadeiras com memes da internet. E é essa dinâmica com tudo junto e misturado e muita diversão que é o tema da Black Friday do Shoptime, que já está rolando a partir de hoje.

Na próxima sexta, o Shoptime promete trazer uma grande festa com seis horas de duração para acompanhar quem vai virar a madrugada  aproveitando as melhores promoções da Black Friday. A Super Live Black Friday Shoptime contará com diversas atrações, com apresentação de Adriane Galisteu, shows de Melim e Gustavo Mioto e ainda a participação dos atores Carla Diaz e Ary Fontoura.

A live vai acontecer na virada de sexta pra sábado, 26/11 às 20h até 02h de 27/10 e poderá ser acompanhada no youtube ou app do Shoptime. Os convidados participarão de brincadeiras e gincanas divertidas. E para audiência, o Jogo de Ofertas trará promoções e cupons exclusivos para economizar ainda mais no Shoptime. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Black Friday Shoptime

Falando em deixar a audiência feliz, não podemos deixar de citar o maior presente do Shoptime para os consumidores, promoções com até 80% de desconto e até 50% de cashback! Se só isso não basta, ainda terão milhões de produtos com frete grátis e vários cupons de desconto para baratear ainda mais suas compras. Para a audiência, as ofertas já estão valendo na Black Friday do Shoptime. 

Para ter a melhor experiência de compra, recomendamos já fazer o download do aplicativo do Shoptime   para acompanhar as ofertas dos produtos que você está de olho nessa   Black Friday 2021, além de ficar por dentro de todas as novidades. Aproveita e baixa também o app da Ame para aproveitar o cashback das ofertas.


Para economizar na Black Friday 2021, aproveite as promoções e cupons Shoptime.