Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Poco M3 Pro é lançado com 5G e tela de 90 Hz

Versão global do Poco M3 Pro, novo aparelho intermediário da Poco, destaca-se também pela bateria de longa duração. Confira as novidades do aparelho.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

21 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

No último dia 19, a Poco apresentou a versão global do seu mais novo aparelho, o Poco M3 Pro 5G, mais uma boa opção de smartphone e que, dependendo da queda do preço, pode aparecer facilmente na nossa lista de melhores celulares custo-benefício. O aparelho conta com suporte a nova rede de internet móvel, bateria de grande capacidade e processador Mediatek Dimensity 700, o mesmo que também equipa o Redmi Note 10 Pro. 

Ainda não existe previsão para a chegada do Poco M3 Pro no Brasil, mas o preço de lançamento do aparelho, na versão de 4GB de RAM, é de 180 Euros ou cerca de R$1.200 em conversão direta, já o modelo mais potente com 6GB de RAM e 128 GB de espaço interno possui preço de 200 euros, que eu conversão para o real sai por cerca de R$1.300. 

Tela de 90 Hz e novo processador da Mediatek

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O design do Poco M3 Pro 5G mantém a simplicidade do modelo convencional, mas apresenta certificação IP53 contra respingos de água. Por dentro o aparelho também evoluiu e conta com o chip Dimensity 700 da Mediatek, um processador de 7 nn com clock de até 2,2 GHz.

A tela do dispositivo possui 90 Hz de taxa de atualização e é um display IPS de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e Gorilla Glass 3. Já o conjunto de câmeras agora é composto por três lentes, sendo a principal de 48 MP, seguido por uma câmera macro de 2 MP e sensor de profundidade também de 2 MP. Para selfies o aparelho possui câmera frontal de 20 MP. 

A bateria do novo aparelho da Poco está entre os pontos fortes da ficha técnica, com 5.000 mAh, suficientes para até 22 horas ininterruptas de reprodução de vídeo ou 16 horas em jogos, segundo a Poco. O modelo também vem acompanhado de carregador rápido de 18W. 


Gostou do Poco M3 5G? Não deixe adicioná-lo à sua lista de desejos e ficar de olho nas promoções aqui no Promobit,. Aproveite também os cupons Aliexpress e cupons Amazon.