Campanha AMazon Dia das Mães
Sem categoria

Poco F4 GT e Poco Watch estão disponíveis no Aliexpress com preços especiais

Novo aparelho gamer e primeiro relógio inteligente da Poco estão com preço especial de lançamento no Aliexpress.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

27 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Os amantes da tecnologia podem encontrar dois novos produtos da Poco com condições especiais de pagamento no Aliexpress a partir desta quinta-feira, 28. São eles o smartphone Poco F4 GT e o smartwatch Poco Watch que serão vendidos com preço especial de lançamento e podem ficar ainda mais baratos aproveitando o cupom de desconto especial, além de frete grátis e entrega em 12 dias para São Paulo e 15 dias para demais capitais. 

Outra facilidade ao adquirir o aparelho é a disponibilidade dos produtos lançados com estoque no Brasil, facilitando a lojista de entrega e sem risco de taxação. O Poco F4 GT será vendido a partir de R$2.444 em sua versão de 8 GB, enquanto o Poco Watch começa a ser vendido por R$294

Poco F4 GT

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aparelho ideal para o público gamer com design projetado para a experiência em jogos, como gatilhos nas laterais, mas o aparelho também é para usuários que não abrem mão de ótima performance em qualquer tarefa, afinal o Poco F4 GT é equipado com o mais poderoso chip da Qualcomm até o momento, o Snapdragon 8 Gen 1, além de RAM de 8 ou 12 GB. Já a tela do dispositivo também é de alta qualidade, um display com tecnologia AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de amostragem, ou tempo de resposta ao toque, de 480 hz.

Embora não seja o principal objetivo dos aparelhos gamers, o Poco F4 GT possui boas câmeras, como a principal de 64 MP, enquanto a bateria de 4.700 mAh possui suporte a carregamento rápido de 120w, suficiente para carregar 100% da bateria em apenas 17 minutos. 

Poco Watch

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Primeiro smartwatch da marca e primeiro aparelho da Poco no mercado de produtos Alot, o Poco Watch possui visual com display quadrado e display AMOLED  de 1,6 polegadas.O Smartwatch da Poco possui 100 modos de exercício com alguns dedicados, como o modo para bicicleta e autonomia de bateria de até 14 dias. 

O aparelho ainda possui sensor de batimentos cardíacos, acompanhamento de níveis de oxigênio no sangue através de sensor Sp02 e monitoramento de sono. Já a resistência a água, de acordo com a Poco é para mergulhos que exercem pressão de até 5 UTM.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções do Aliexpress e garante a economia na suas compras internacionais.