Promobit
Guias de Compra

Veja opções de fraldas descartáveis boas e baratas para bebês

Reunimos cinco marcas de fraldas descartáveis boas e baratas para que você consiga economizar na escolha e ainda se livrar dos vazamentos indesejados.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

8 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Escolher a marca de fralda ideal para o bebê é complicado. Pode ser que vaze, que ele tenha alergia, que não se encaixe bem no corpinho etc. Mais difícil ainda é encontrar uma marca boa que não seja muito cara. Mas a boa notícia é que no quesito preço, o Promobit pode te ajudar. Neste artigo, reunimos cinco marcas de fraldas descartáveis boas e baratas para você comprar. Você ainda pode aproveitar as nossas promoções de fralda para pagar menos por elas. 

Importante dizer também que, como fralda barata consideramos unidades que custam menos de R$1 e, para definir o que é uma marca boa, levamos em consideração a opinião de mamães e papais que já falaram sobre elas em fóruns de discussão, por exemplo. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de fralda da internet!

Looping 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Looping não é uma marca de fralda muito conhecida, mas garante um produto macio e não plastificado. A parte interna tem um gel azul que dá mais proteção e absorção, além de ser confortável. As abas são consideradas um pouco curtas, mas as fitas colantes ficam em uma aba separada, o que faz com que o produto seja bem ajustável no corpo do bebê. 

Quanto à usabilidade, ela é considerada mediana e, por isso, o produto ficou em último lugar na nossa lista. Algumas mães relataram que a fralda precisa ser trocada depois de duas ou três horas (e aí o bumbum não fica sequinho) o que não é um intervalo muito grande entre trocas. Justamente por isso, ela não é recomendada para usar a noite, porque muito provavelmente vai vazar.  

Capricho 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não, aqui não estamos falando da revista. Capricho também é uma marca de fraldas bastante querida por quem já fez o teste em seus bebês. Segundo os relatos que vimos, ela é bem macia, mais grossinha e confortável, além de aguentar o xixi de um bebê a noite sem vazar. Além disso, é importante dizer que as fraldas mais recomendadas da marca são as do pacote verde (não azul), pois aparentemente têm uma fórmula de melhor qualidade.

Cremer

Imagem de Fralda Cremer Disney Baby Tam. M 4 a 9kg

A Cremer já é uma marca de fralda descartável boa e barata mais conhecida, principalmente porque tem desenhos do Mickey no pacote. Ela tem formato anatômico e barreiras protetoras que evitam vazamentos, além de tecnologia em gel para absorver melhor o xixi. Por fim, é hipoalergênica, o que evita alergias e desconfortos no bebê.

Babysec

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A fralda Babysec é famosa por ter desenhos da Galinha Pintadinha, além de ser bem recomendada pelos pais. Também pode ser usada tranquilamente durante a noite por conta do gel ultra absorvente e indicador de umidade, para você saber quando deve trocar a fralda do seu bebê ou não (espere as linhas amarelas do produto trocarem de cor). 

Importante dizer que pode ser mais difícil encontrá-la custando menos de R$1 a unidade, mas isso pode ser solucionado se você acompanhar o Promobit e cadastrá-la na sua Lista de Desejos. Assim, vamos te mandar uma notificação quando uma promoção da Babysec aparecer por aqui. 

Huggies 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outra marca de fralda mais cara, mas bem recomendada pelos pais. As fraldas Huggies possuem barreira anti-vazamentos, além de fechos elásticos, ajustáveis e macios com sistema abre e fecha para facilitar a troca sempre que precisar. 

Especificamente a linha Supreme Care indica cuidado supremo, pois conta inclusive com a camada de proteção MaxiSec, tecnologia exclusiva da Huggies para garantir que a umidade do xixi fique longe da pele do bebê. Por fim, ela é dermatologicamente testada e pode ser encontrada por menos de um real quando está em oferta. 


Agora que você já conhece opções de fraldas descartáveis boas e baratas, dê uma olhada nas nossas promoções de fraldas e use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar ainda mais!