Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Novo teclado mecânico HyperX para games é lançado no Brasil

HyperX lançou hoje no Brasil seu novo teclado mecânico para gamers. A novidade conta com formato compacto, RGB e outras vantagens para quem joga.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

18 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A HyperX lançou hoje, 18, seu novo teclado mecânico HyperX Alloy Origins 60. A novidade é voltada para o público gamer e tem 60% do tamanho padrão, para ocupar menos espaço na sua mesa.

A vida útil desse teclado é de até 80 milhões de cliques por tecla, que possuem switches mecânicos lineares HyperX RED com pontos de ativação menores. O HyperX Alloy Origins 60 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 789,90.

O teclado mecânico HyperX também conta com LED RGB de lei que permite uma iluminação mais uniforme, com diferentes efeitos de luz e cinco níveis de brilho que podem ser ajustados. Ele também é compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY, que permite personalizar configurações e macros.

teclado mecânico HyperX

Outra vantagem que o Alloy Origins 60 é o Modo Jogo Customizado, que traz aos jogadores é a possibilidade de desabilitar teclas que não serão utilizadas durante um game, para evitar cliques errados que podem prejudicar o desempenho geral. Ele ainda possui três ângulos de inclinação e uma bateria interna que permite salvar até 3 tipos de configurações de iluminação.


Aproveite para conhecer as melhores ofertas de teclado e mouse aqui no Promobit. Não se esqueça de conferir os cupons de desconto para pagar menos.