Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Lara Croft de graça por tempo limitado: saiba como conseguir

A desenvolvedora de jogos Square Enix está oferecendo códigos de 2 títulos da franquia Lara Croft para serem baixados gratuitamente. Saiba como conseguir.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

18 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Square Enix colocou em seu site dois jogos da franquia Tomb Raider para serem baixados gratuitamente. Os códigos para Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris, ambos para PC, podem ser resgatados ao seguir a conta da Square Enix no Twitter e responder ao seguinte tuíte com a hashtag #SquareEnixPresents.

GET 2 FREE @TombRaider PC GAMES NOW

👉Follow us @SquareEnix
👉Reply to this Tweet with #SquareEnixPresents

Do the above, like magic, we'll send you a code for both games to your DM. That's it, go go go! pic.twitter.com/9DsdzhhWt5

— Square Enix (@SquareEnix) March 17, 2021
Lara Croft de graça

A oferta é por tempo limitado e os tuítes devem ser feitos até às 14h da próxima quinta-feira, dia 18 de março. É possível pegar 1 código por pessoa, mas vale lembrar que sua conta precisa ser aberta para que seja feita a confirmação de que a hashtag foi mesmo publicada.

Assim que encerrada, os códigos para fazer o download serão enviados para os participantes até o final do dia.


Aproveite as ofertas de games aqui no Promobit e pague menos em seus jogos utilizando um cupom Submarino ou cupom Americanas.