Campanha AMazon Dia das Mães
Sem categoria

Novo OnePlus Nord CE 2 já está disponível no Aliexpress e com entrega rápida

Aparelho da Oneplus já pode ser adquirido com entrega em até 12 dias para São paulo e 15 dias para as demais capitais.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

10 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

O OnePlus Nord CE 2 foi recém lançado em sua versão global e já está disponível para importação com condições especiais de pagamento no AliExpress. Quem adquirir o novo smartphone da OnePlus até o dia 12 de março vai encontrar um preço especial de lançamento,  de R$1762 por R$1.562. 

Vale lembrar que o Aliexpress possui entrega rápida, com produtos chegando em sua casa em até 12 dias para a capital paulista e em até 15 dias para as demais capitais brasileiras. 

OnePlus Nord CE 2: design sofisticado, 5G e tela de qualidade.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O aparelho da Oneplus combina sofisticação e ficha técnica interessante, pois o aparelho possui aspecto espelhado na traseira e peça única com uma pequena elevação no módulo de câmeras. Já a tela é AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz para imagens mais fluidas em vídeos e jogos. Na tela praticamente não há obstruções, a não ser pelo pequeno círculo que abriga a câmara frontal de 16 MP e que está orientado à esquerda.

Falando em câmeras, o OnePlus Nord CE 2 destaca-se também por sua câmera principal de 64 MP e por sua lente ultrawide de 12 MP, já que o aparelho registra fotos de qualidade e vídeos com resolução 4K.

Quanto ao desempenho, no interior do modelo da OnePlus está o chip Dimenstein 900 da MediaTek que, além de entregar poder de fogo para jogos e uso multitarefa, também já está apto para o 5G.

Caso você não conheça a OnePlus, vale destacar que a fabricante está presente em mais de 30 países enquanto o número de usuários de aparelhos da marca atualmente gira em torno de 5 milhões proprietários em 196 países.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções do Aliexpress é economiza em suas compras internacionais e com entrega rápida.