Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Novo Galaxy Z Fold 2 possui tela externa maior e melhorias na dobradiça

A nova versão do primeiro smartphone dobrável da Samsung recebeu melhorias no design e tela mais resistente.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

5 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Em evento online realizado nesta quarta-feira, 5, o Samsung Unpacked, a empresa fez uma série de anúncios como os novos aparelhos da linha Galaxy Note 20 e o novo dobrável Galaxy Z Fold, que teve seu design aprimorado, com a tela externa ocupando toda a parte frontal do aparelho quando está dobrado e diminuição nas bordas da tela dobrável. 

Ao introduzir a letra Z no nome do aparelho, a Samsung coloca Fold 2 no mesmo grupo do Galaxy Z Flip e os dobráveis em uma mesma linha. O novo Galaxy Z Fold 2 teve seu design aprimorado e, pelo menos no que foi apresentado pela Samsung, o smartphone parece ser um aparelho melhor resolvido e com menos aspecto de tecnologia experimental do primeiro Galaxy Fold. 

As cores do futuro têm uma nova tendência.#GalaxyZFold2#SamsungEventpic.twitter.com/YMP5LcIl91

— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) August 5, 2020

A pequena tela para notificações na parte frontal do primeiro Fold dá lugar a uma tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+  e câmera frontal na parte superior central da tela. Já a tela interna e dobrável possui 7,6 polegadas e taxa de atualização de 120hz. A bateria do Galaxy Z Fold 2 é de 4.500 mAh. 

As dobradiças que receberam algumas críticas no primeiro Fold foram aperfeiçoadas e agora possuem um fechamento menos brusco e que promete maior durabilidade à tela ao impedir que as metades da tela se toquem. O material de tela também foi alterado e agora o displays é composto por vidro ultrafino que já equipa o Galaxy Z Flip. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Samsung não divulgou as especificações completas do aparelho, reservando o dia 1° de setembro para realizar um novo evento para revelar as especificações e usabilidades do novo Galaxy Z Fold 2, porém algumas imagens do evento desta quarta revelaram que tanto o design do aparelho como a interface deve permitir o uso em divisão de tela e na posição dobrada como acontece no Z Flip. 


De aparelhos dobráveis a celulares convencionas, promoção de smartphone é no Promobit. Seu novo celular pode ficar ainda mais barato com o cupom Submarino.