Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Novo dobrável da Samsung, Galaxy Z Fold 2 chega ao Brasil por 14 mil reais

Aparelho dobrável da Samsung possui tela de 120 Hz, cinco câmeras e dobradiça aperfeiçoada.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

26 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Com aspecto muito melhor resolvido que o primeiro dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 2 foi anunciado pela Samsung nesta segunda-feira, 26, e chega ao Brasil por R$14.000. A fase de reservas do aparelho começa nesta segunda e vai até o dia 12 de novembro. Já as vendas oficiais do aparelho começam no dia 13 de novembro, próximo a Black Friday.  

O aparelho que foi anunciado globalmente em agosto de 2020 apresentou melhorias em seu design e no funcionamento da tela, dando um aspecto de aparelho melhor resolvido que o seu antecessor como a tela externa que agora ocupa toda a parte frontal com suas 6,2 polegadas e resolução Full HD+, assim como as bordas internas que foram reduzidas para abrigar uma tela que quando totalmente aberta possui 7, 6 polegadas. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro ponto de aperfeiçoamento está no sistema de dobradiças da tela que agora é mais resistente e impede que as duas metades se toquem quando o aparelho é dobrado. Já as especificações também são de respeito, com o processador Snapdragon 865+, memória RAM de 12GB e armazenamento de 128GB. 

O conjunto de câmeras do aparelho é amplo com duas câmeras para selfies de 10MP cada, ficando uma na parte superior de cada tela. Já a traseira do aparelho possui três câmeras de 12 mp, sendo uma wide, outra ultrawide e uma lente telefoto. 

A Samsung ainda oferece em sua interface One UI o modo Flex para tirar o melhor proveito das possibilidades de uma tela dobrável ao suporte vários aplicativos em tela ao mesmo tempo posicionados lado a lado. 

Os proprietários do novo Galaxy Fold 2 também terão acesso ao serviço Galaxy Z Premier que dá direito a atendimento sobre o aparelho com especialistas 24 horas por dia via chat ou telefone. No caso da necessidade de possíveis consertos, a Samsung vai cuidar de toda a logística de transporte dos aparelhos, buscando o smartphone na casa dos proprietários e entregando novamente após o conserto. 

  • Tela dobrável: 7,6 “Dynamic AMOLED 2X, resolução: 1.768 x 2.208 pixels, 120 Hz
  • Tela externa: 6,2 “ Super AMOLED, full HD+ 
  • Processador: Snapdragon 865+
  • Memória RAM: 12 GB 
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Bateria: 4.500 mAh, 
  • Câmera traseira:12 MP (principal), 12mp (ultrawide), 12mp (telefoto|)
  • Câmera frontal: 10MP (tela interna), 10mp (tela externa)
  • Sistema operacional: Android 10 com One UI

Celulares de todos os estilos e categorias estão mais baratos aqui no Promobit. Confira as promoções de smartphone e aproveite algum cupom de desconto para economizar ainda mais.