Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Nova opção no mercado: Banco Inter cria operadora de celular Intercel

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

14 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O mercado de operadoras de telefonia celular deve ganhar mais uma opção nos próximos dias, já que o Banco Inter vai anunciar no próximo dia 20 sua própria operadora, a Intercel. O serviço, que estará disponível para clientes do banco, será uma das novidades da atualização aplicativo do banco.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em entrevista ao site Neofeed, o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, informou que a Intercel pretende oferece planos com preços entre 15% e 20% mais baixos do que cobram atualmente as quatro principais operadoras do mercado nacional, Oi, Vivo, Tim e Claro. 

A estratégia de adesão à nova operadora é atrair os clientes do banco que usam o aplicativo do Banco Inter para fazer recarga de celular. Ainda de acordo com a reportagem, a venda de smartphones associados a planos da operadora também deve acontecer em um futuro próximo. 

A nova operadora será uma Mobile Virtual Network Operator (MVNO), oferecendo pacotes de voz e de dados. A Intercel fará uso da estrutura da Surf Telecom, usada também pelos Correios e Magazine Luiza. A Intercel não é a primeira operadora virtual do país, que já conta com nomes como a Correio Celular e Americanet. 

A expansão recente do aplicativo do Banco Inter, que foi anunciada em novembro de 2019 e liga várias operações em um só local como uma plataforma de compras online, é ampliada com a criação da operadora que poderá ser contratada sem sair do aplicativo do banco digital. 

Fonte: Neofeed


Confira as melhores promoções de smartphone no Promobit. Modelos das principais marcas podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto como o cupom Americanas.