Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Nokia 2.4 chega ao Brasil com garantia de atualização até Android 12 e preço inicial de R$1.399

Aparelho básico da Nokia terá fabricação nacional e três anos de atualização de segurança.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

16 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Nokia segue investindo em aparelhos básicos para o mercado brasileiro e na última segunda, 15, a empresa lançou no mercado nacional o Nokia 2.4,  aparelho com Android puro e que já possui atualização para o Android 12 garantida. O smartphone que terá fabricação no Brasil possui preço de lançamento de R$1.399.

O modelo sai de fábrica com Android 10 e além de atualizações garantidas para o Android 11 e Android 12, a HMD Global, empresa que representa a Nokia no Brasil, assegura que o aparelho terá três anos de atualizações de segurança mensais garantidas. 

Nokia 2.4: atualizações garantidas e configurações de entrada

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A ficha técnica do Nokia 2.4 deixa claro que trata-se de um aparelho básico. O smartphone possui tela IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+ e notch em formato de gota na parte superior central da tela. O aparelho conta ainda com leitor de digitais na traseira.

A capacidade fotográfica do smartphone é modesta e composta por uma câmera frontal de 5 MP, enquanto na parte de trás do aparelho encontram-se a lente principal de 13 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. 

O desempenho do aparelho fica por conta do processador MediaTek Helio P22, memória RAM de 3 GB e armazenamento de 64 GB. Funcionando com uma versão pura e mais leve do Android é possível que a usabilidade seja mais fluida, porém claramente trata-se de um modelo apenas para uso cotidiano.

Já a bateria do dispositivo é de 4.500 mAh que, segundo a Nokia, suporta até dois dias de usabilidade convencional.


Confira as melhores promoções de smartphones no Promobit e economize na compra do seu novo aparelho. Você pode pagar ainda menos aproveitando com o cupom Americanas ou cupom Submarino.