Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Nokia 110 chega às lojas com preço acessível, boa bateria e jogo da cobrinha

O Nokia 110 chegou hoje às lojas brasileiras e, além do design nostálgico, o aparelho também conta com uma bateria de 800 mAh, que pode durar por até 1 dia.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

10 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Lançado nesta quarta (10), o Nokia 110 é o primeiro feature phone da HMD Global fabricado no Brasil com preço sugerido de R$ 169. O modelo conta com uma bateria de longa duração, alta resistência, MP3, rádio FM e o clássico jogo Snake, também conhecido como jogo da cobrinha.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O aparelho possui um design nostálgico, com um teclado numérico e uma tela colorida de 1.77 polegadas com resolução VGA. O Nokia 110 também possui entradas para cartão de memória de 32 GB e para fones de ouvido, de 3,5 mm.

Já a bateria dele é removível possui 800 mAh, que promete durar cerca de 27 horas de uso moderado, com reprodução de músicas ou até 24h de ligações. Além disso, ele possui uma camêra traseira VGA, é dual chip e conta com um processador Unisoc 6531E. E, além de Snake, o celular também conta com outros jogos já instalados, como Air Strike, Football Cup e Ninja Up.


Aqui no Promobit você fica por dentro das melhores ofertas disponíveis na internet. Procurando um celular básico a preço acessível? Então não deixe de incluir o novo Nokia 110 na sua Lista de Desejos e aproveite algum cupom de desconto para pagar ainda menos.