Take a fresh look at your lifestyle.

Nintendo Switch chega oficialmente ao Brasil ainda em 2020

Anuncio feito pela Nintendo nesta quarta, 19 em sua página oficial no twitter.

Enquanto o público gamer aguarda ansioso por mais informações sobre os novos Xbox Series X e Playstation 5 que devem chegar no final do ano, foi com a mensagem abaixo postada no twitter que a Nintendo anunciou o lançamento oficial do Nintendo Switch no Brasil nesta quarta-feira, 19. A empresa não informou data nem valores e limitou-se a pedir que os fãs da marca fiquem atentos aos canais oficiais da Nintendo no Facebook e Instagram para receber mais informações.

O mais novo console da empresa foi anunciado no mercado global em 2017 e chegará ao Brasil ainda em 2020 de acordo com a fabricante japonesa, porém ainda não existe data confirmada, nem informações sobre quais versões do console da Nintendo estão disponíveis por aqui, embora a arte usada na publicação do Twitter apresente a versão original e mais completa do Nintendo Switch. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Nintendo Switch em promoção?

O aparelho da Nintendo já pode ser encontrado de forma não-oficial no país desde os primeiros meses após seu lançamento no mercado internacional, porém o anúncio de hoje deve marcar a reaproximação da Nintendo com o mercado nacional após sua saída do Brasil em janeiro de 2015. 

Leia mais:

O lançamento em 2018 da loja Nintendo, loja virtual da Nintendo com jogos para Switch com preços em real, foi considerado um dos primeiros passos para reaproximação  da marca com os consumidores brasileiros. Assim como a venda de cartões pre-pagos para o mercado local  no final de 2018 com títulos famosos da Nintendo como Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Fonte: The Enemy

O que você achou desse post?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!