Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Netflix libera acesso gratuito de alguns filmes e séries do seu catálogo

Filmes e séries famosas do catálogo da empresa podem ser vistos de forma gratuita e sem cadastro.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

31 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Nesta segunda feira, 31, a Netflix passou a liberar o acesso a alguns dos conteúdos do seu catálogo para não assinantes. Entre as obras que a Netflix libera acesso para serem assistidas gratuitamente estão o primeiros capítulo das séries Strange Things e Olhos que Condenam e os filme completos Bird Box e Dois Papas. A promoção foi compartilhada por um dos usuários do Promobit em nossa página.

A iniciativa possui como objetivo atrair novos assinantes para a plataforma de streaming ao oferecer uma degustação do catálogo da empresa de forma gratuita. O site com acesso gratuito às produções já havia sido lançado nos Estados Unidos e agora está com mais opções e disponível em outros países onde a empresa está presente, inclusive o Brasil. 

netflix tv

Além de gratuito, não é necessário fazer nenhum cadastro ou login para assistir aos filmes e séries, basta acessar a página em seu navegador ou em  plataformas Android. Até o momento não existem compatibilidade com sistema IOS. 

A Netflix é líder no mercado nacional de streaming, porém o número de concorrentes só cresce com opções como Prime Video, Globoplay, Apple TV Plus e Looke. Além do Disney+ que chega ao Brasil em 17 de novembro. 


Para assistir aos seus filmes e séries favoritos com a melhor qualidade de imagem, confira as promoções de smart TV do Promobit. Fique atento com algum cupom de desconto para economizar ainda mais.