Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Moto G20 já está disponível no Brasil com tela de 90 Hz e câmera de 48 MP

A linha Moto G fica ainda mais encorpada com a chegada do novo intermediário de entrada da Motorola.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

3 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Após o lançamento do Moto G60 com câmera de 108 MP, a renovada linha Moto G acaba de ganhar mais um integrante com a chegada do novo Moto G20 ao Brasil. O aparelho intermediário destaca-se por sua tela IPS com taxa de atualização de 90 Hz e câmera principal de 48 MP e já encontra-se disponível para venda no site da Motorola por R$1.699 em pagamento parcelado ou à vista por R$1.529.

O Moto G20 apresenta ficha técnica de um intermediário com 4 GB de RAM, 64 GB de espaço interno e processador Spreadtrum T700, além de chip de oito núcleos da Unissoc. Já a tela de 90 Hz é um display IPS de 6,5 polegadas e resolução HD+. O design do Moto G20 apresenta notch em formato de gota na parte superior central da tela e módulo de câmeras retangular na traseira. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já o conjunto de câmeras é composto por uma lente principal de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma câmera macro de 2 MP, enquanto a câmera frontal é de 13 MP. Outro destaque do aparelho é sua boa bateria de 5.000 mAh que, segundo a Motorola, pode durar até dois dias. O modelo também apresenta carregador de 10W e fones de ouvido inclusos na caixa.

O novo Moto G20 começou a ser divulgado nesta segunda, 03, para alguns clientes da Motorola através de e-mail e deve ser lançado oficialmente no mercado brasileiro na terça-feira, 04.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartphone e pode economizar ainda mais aproveitando o cupom Americanas ou cupom Submarino.